Uma matéria publicada pelo Mirror, conta a história sobrenatural de Amanda Pitt, 34, que se mudou em 2020 para o condado de York, Pensilvânia, nos Estados Unidos, e recentemente viveu uma situação aterrorizante em seu lar. Mãe de quatro filhos, Pitt ficou horrorizada depois de verificar sua câmera de segurança e se deparar com um fantasma nas imagens arrepiantes.
ANÚNCIO
A americana diz que estava dormindo quando ouviu passos na escada para a cozinha, e quando foi verificar no quarto dos filhos, todos estavam dormindo profundamente, então ela voltou para a cama. Foi quando seu sono foi interrompido novamente, com um barulho de passos pesados. Às 3h40, ela decidiu olhar nas câmeras de segurança e viu uma figura sombria parada na porta da cozinha.
“Por volta das 3h40 da manhã, ouvi um barulho pesado subindo as escadas para a sala de estar e depois para a cozinha. Certifiquei-me de que Jeffrey (seu marido) ainda estava na cama porque pensei que poderia ser ele. Verifiquei a câmera e pensei ter visto alguém”, conta Amanda. “Então liguei a câmera novamente e vi a figura, então tirei uma captura de tela”.
Amanda achava que alguém havia invadido a casa e pediu para seu marido verificar o andar de cima. “Ele subiu e verificou toda a casa, mas não havia ninguém lá. Mostrei a ele a foto da figura e ele disse ‘o que é isso?’ e ficamos sem resposta”.
Nenhum sinal de arrombamento foi encontrado e ninguém mais tinha visto a figura, exceto Ollie, o cachorro da família, que parecia estar com medo e andava de um lado para o outro na cozinha. “Eu tenho um cachorro e se ele ouve um barulho e já fica louco, mas ele estava com medo. Ele andava de um lado para o outro. Meu cachorro é um ladrador, ele é muito irritante com isso, então se alguém tivesse invadido, ele nos avisaria”, segue Amanda.
Toda a atividade paranormal parece acontecer no dia 21 de cada mês e as imagens capturadas em 21 de janeiro de 2021 mostram uma porta se abrindo sem ninguém estar na casa – enquanto toda a família estava fora.
Amanda disse: “As coisas já aconteceram aqui antes. As pessoas que moravam aqui antes não moravam aqui por muito tempo, mas nunca descobrimos o porquê”.
ANÚNCIO
“Temos uma lavanderia anexa ao porão. Eu estava lá em cima na sala falando ao telefone com minha mãe e sozinha em casa. Recebi uma notificação no meu telefone de que havia movimento na lavanderia. Verifiquei a câmera, pude ver a porta e uma coisa branca se moveu por ela. Desci as escadas e não havia ninguém lá”.
A mulher de 34 anos diz que é cética e não acredita em fantasmas, mas as imagens que viu na câmera a fizeram “questionar tudo”. Embora a família esteja planejando uma mudança para a Flórida no próximo ano, eles estão considerando chamar um especialista para descobrir se há algo na casa que quer prejudicá-los.
“Aquela foto é assustadora. Pensando que tem algo assim na sua casa você questiona tudo”, lamenta Pitt.