Social

Ela ignorou os avisos da irmã e beijou a sobrinha recém-nascida nos lábios

Segundo relato, a mulher está enfurecida com a atitude da irmã que expôs a criança recém-nascida a uma série de riscos.

Uma mãe compartilhou sua indignação no fórum Mumsnet após a irmã beijar sua filha recém-nascida nos lábios. Segundo ela, a atitude da irmã foi irresponsável e expôs a menina a uma série de riscos de contaminação.

Conforme a publicação feita no The Mirror, a mulher conta ter se enfurecido com a atitude da tia da criança que simplesmente “deu um beijo na boca da menina” sem sequer pedir permissão a ela para fazê-lo.

Em sua publicação, a mãe conta que ficou preocupada com a atitude da irmã que poderia ter infectado a criança com o vírus HSV-1, um tipo de vírus de herpes, mesmo que o contágio e os casos de herpes neonatal sejam raros no país em que moram.

Publicidad

“Eu fiquei furiosa! Acho algo inadmissível beijar a boca de um bebê. Desde quando é certo fazer isso? Um bebê de seis semanas praticamente não tem sistema imunológico desenvolvido”.

Apesar de apresentar os motivos para a irmã, a mãe ainda afirma ter sido chamada de “neurótica e exagerada” por sua reação diante do ato de carinho entre tia e sobrinha.

Ela foi apoiada por outros pais

Diante de seu desabafo, a publicação da mulher, que reforça uma recomendação médica para as primeiras semanas de vida de um bebê, foi rapidamente inundada por comentários de outros pais que ficaram igualmente chocados com a atitude da tia da criança.

“Sou uma mãe relativamente ‘moderna e descontraída’, mas beijar a boca de bebês é nojento e um risco completamente desnecessário para a criança! Beije a cabeça, sinta o cheirinho do bebê como qualquer outra pessoa normal. Você definitivamente não foi irracional ao brigar com sua irmã pela atitude dela”, comentou uma pessoa.

Leia também: Nora se enfurece após a sogra passar 14 anos escrevendo seu nome errado

“Tenho certeza de que sua filha não foi contaminada, mas ainda assim o comportamento da sua irmã foi inaceitável. Para mim, beijar bebês e crianças na boca é algo nojento e traz uma conotação que não deveria existir”, finalizou outra.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias