Social

Copa do Mundo faz esposa se recusar a passar um feriado com a família do marido

Segundo ela, por conta dos jogos da Copa do Mundo a família de seu companheiro passará o feriado assistindo aos jogos, algo que ela detesta fazer.

Jogo de futebol
Representação (Imagem de Pexels por Pixabay)

Uma mulher está causando uma grande confusão com seus sogros depois de se recusar a comparecer a um feriado em família. Segundo ela, os pais de seu marido pretendem passar o final de semana assistindo aos jogos da Copa do Mundo, atividade que ela detesta.

ANÚNCIO

Conforme publicado pela mulher no Reddit, ela e o marido têm um acordo sobre visitas à família em grandes feriados e datas comemorativas. Para deixar todos satisfeitos, eles alternam entre as casas de sua família e da família do marido, para que todos possam passar um feriado com seus entes queridos.

“Neste ano deveríamos passar o feriado de Ação de Graças com a família do meu marido, mas eles só sabem falar de Copa do Mundo e do quanto estão ansiosos para os jogos”.

“Eles se planejaram para colocar a mesa de jantar perto da televisão para poder assistir enquanto comem e estão planejando fazer todo o feriado com o tema da Copa”.

Ela não ficou animada com a ideia

Segundo a mulher, que definitivamente não gosta de futebol, a ideia da família de seu marido é completamente diferente do que ela espera para um feriado em família.

“Já estive com eles durante jogos de futebol e é literalmente todo mundo em frente à televisão sem falar uma palavra. Não gosto de pensar em viajar para passar 4 dias sentada no sofá ‘assistindo’ futebol e falei isso para meu marido”, conta a mulher.

“Ele concordou com a minha decisão e diz entender pois sabe o quanto eu detesto futebol. No entanto, meus sogros ficaram chateados e estão falando que a minha decisão é uma falta de respeito. Eu só não quero desperdiçar o único feriado que eu tenho o ano todo!”, finaliza.

ANÚNCIO

Leia também: Namorado se enfurece após a companheira sair de férias sem ele

Para os usuários da plataforma, é um direito dela não querer participar da comemoração, visto que eles deixaram claros os planos de acompanhar aos jogos.

“Eu entendo eles terem ficado chateados, mas ao mesmo tempo seriam 4 dias seguidos sentados em frente à TV, fazendo algo que você não gosta. Pessoalmente, eu também não ia gostar disso, mas entenda que você pode estar prejudicando seu relacionamento com seus sogros”, comentou uma pessoa.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias