Social

‘Barril do Chaves’ diferenciado: Filhote de Lulu da Pomerânia decide ‘morar’ em abóbora

Cãozinho abraçou o espírito de Halloween e “não o deixou partir”

the dodo
‘Barril do Chaves’ diferenciado: Filhote de Lulu da Pomerânia decide ‘morar’ em abóbora (Reprodução/TikTok @huxleythepandapuppy)

Dentre tantas utilidades de uma abóbora, Huxley, um filhote de Lulu da Pomerânia, descobriu que poderia criar uma morada a partir do alimento. Relato extraído do portal The Dodo.

ANÚNCIO

“Ele é o carinha mais extrovertido, enérgico e alegre que já conheci”, disse Eugenia Chen, mãe de Huxley, ao The Dodo.

O cãozinho adora brincar com sua família quando não estão passeando. Os vícios do pet estão centrados em quebra-cabeças e bolas de tênis, mas ele descobriu uma nova paixão com a aquisição de uma abóbora por parte da mãe.

Embora a intenção de Eugenia estivesse centrada apenas no período de Halloween, a mulher se surpreendeu com a reação do cãozinho. Chen esculpiu uma abertura no topo da abóbora e removeu toda a parte interior, deixando apenas um buraco.

Ao inclinar a abóbora para mostrá-la a Huxley, Chen se surpreendeu: “Para minha surpresa, ele mergulhou direto!” disse ela.

O pet “deu uma de Chaves” e decidiu que a abóbora seria seu mais novo barril, assim como na vizinhança do programa de TV. A diferença era que Huxley poderia se deliciar com sua própria casinha.

“Ele descobriu que tinha ganhado o prêmio principal: uma casa feita de comida!” Chen disse. “Ele adora vegetais e caixas, o que pode ser parte do motivo pelo qual ele adora abóboras e escalar dentro delas.”

ANÚNCIO

Assista ao vídeo:

Vício de inquilino

Depois de brincar com sua casinha e dar umas mordiscadas por um tempo, o cachorrinho se recusou a sair mesmo com a insistência dos pais.

“Huxley decidiu imediatamente que esta abóbora era sua nova casa e ninguém poderia dizer o contrário”, escreveu Chen no TikTok.

A estadia do pet preocupou Chen depois de um tempo, pois ela temia que Huxley não conseguisse sair de lá. Foi só ela o atrair para forma com guloseimas e o cãozinho saiu fácil e rapidamente.

“Eu estava nervosa que a abóbora fosse difícil para ele se mover confortavelmente, mas ele estava feliz por ficar dentro de casa”, disse Chen.

O filhote de Lulu da Pomerânia revelou um novo vício e o manteve mesmo depois de o Halloween já ter passado. Para ele não importa se a época comemorativa já acabou, pois ainda deseja estar com sua casa de abóbora.

“Huxley ainda adora abóboras e ficou encorajado agora que sabe que são deliciosas”, disse Chen. “Compramos mais algumas abóboras e ele ficou feliz em mastigar a tampa e o interior.”

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias