Social

Homem faz contrato com esposa para ver Copa do Mundo sem perturbações

“Futebol terá prioridade absoluta e indiscutível sobre qualquer outra programação”, aponta contrato

O futebol desperta paixões em todos os tipos de pessoas - e algumas levam esse sentimento além quando a bola entra em campo. Um homem firmou um contrato especial com sua esposa, para garantir que vai assistir aos jogos da Copa do Mundo em paz.

O acordo não foi informal, como seria esperado. Alexander e Ángela, residentes da cidade de Durango, no México, firmaram um contrato em cartório, com direito a parágrafos e assinaturas reconhecidas (via Publimetro Chile).

Uma conta no Twitter teve acesso ao tal contrato e compartilhou com seus seguidores. “Quando você tem um parceiro, engula certas aberrações das partidas que acontecem na fase de grupos da Copa do Mundo, porque fica complicado. Veja Catar x Equador que acontece no domingo. Diante disso, um hacker me envia o acordo legal que fez com sua esposa. Bem jogado”, escreveu.

Publicidad

Dessa forma, Alexander quis garantir que assistirá a todos os jogos da Copa do Catar sem interrupções. Entre as regras mencionadas no contrato, por exemplo, é mencionado que “Ángela não deve incomodar Alexander quando ele quiser assistir a um jogo de futebol. Não importa se é uma partida Catar-Senegal ou qualquer outro jogo suspeito de ser chato ou não decisivo”.

O contrato ainda aponta que a Copa do Mundo terá prioridade absoluta na casa: “Nos dias que for transmitida a Copa do Mundo, sempre que Alexander assim o desejar, o futebol terá prioridade absoluta e indiscutível sobre qualquer outra programação e Ángela deve suportar e aguentar cada um dos comentários de Alexander, independentemente da duração, veracidade e importância deles”.

Parece estranho? O mais bizarro é que, apesar de mexicano, o torcedor parece preferir a seleção... argentina. “Ángela permitirá que Alexander emoldure e pendure uma foto de Lionel Andrés Messi levantando a Copa do Mundo em uma coluna da sala”, finaliza o texto.

Leia também: Copa do Mundo: “Era uma tortura”, disse catarense que se assumiu homossexual

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias