Um homem acredita ter descoberto uma possível traição da namorada depois de um anúncio feito por ela. Segundo relato, a mulher disse que está grávida, mas não sabe que o companheiro fez uma vasectomia dois anos atrás.
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, o homem decidiu contar sua história por meio de um e-mail anônimo enviado para uma coluna de desabafos.
No relato, ele conta que está passando por momentos turbulentos e que estão alternando entre mágoa e raiva. Acreditando ter sido traído, ele conta que a gravidez não foi o único indício da infidelidade da companheira.
“Minha namorada anunciou que está grávida e eu estou prestes a ser pai. O problema disso tudo é que fiz uma vasectomia há dois anos, mas ela não sabe pois foi antes de nos conhecermos”, conta o homem.
Ele tem certeza da traição
Continuando seu relato, o homem afirma que a mulher alega que os métodos contraceptivos utilizados por eles falharam, mas ele afirma que isso é uma mentira: “Ela está saindo com outro cara, tenho certeza disso”.
Explicando os motivos de suas suspeitas, o homem afirma que a companheira já deixou outros indícios de que estava tendo um caso extraconjugal, fazendo com que ele tivesse sérios problemas em confiar na sua palavra.
Leia também: ‘Meu marido dorme o dia todo, não me ajuda com as crianças e ainda reclama’
“Tenho minha suspeita há tempos. Alguns meses atrás ela começou a usar roupas extravagantes para trabalhar e sempre chegava tarde em casa. No verão, anunciou um treinamento que iria durar todo um final de semana. Nessa época imaginei que ela ia fugir com seu amante”, conta o homem.
“Estou completamente desapontado, achei que ela poderia ser a mulher da minha vida. Por quanto tempo devo deixar ela acreditando que o filho é meu e que não sei sobre sua traição?”, questiona o homem.
Em resposta, a conselheira da coluna afirma que o homem deveria ser sincero com a mulher o quanto antes: “Isso não é um jogo. Conte a verdade a ela imediatamente e a deixe decidir o que fazer sobre a gravidez”.