Voltou a circular nas redes sociais a história de um jovem americano que decidiu criar um grupo do WhatsApp e adicionar quatro ex-namoradas.
ANÚNCIO
Até então, tudo era uma boa intenção do homem, mas acabou tendo um final diferente. “Feliz Natal, meninas”, escreveu o sujeito, como detalhado pelo site Unilad.
Jovem cria grupo do WhatsApp com ex-namoradas para desejar ‘Feliz Natal’ e situação acaba saindo do controle
Na história que foi compartilhada anteriormente e voltou a viralizar, ele disse que estava sozinho e que queria compartilhar este momento com elas. E tudo começou a desandar: Uma delas perguntou se ele estava bêbado.
A outra deixou o grupo sem escrever nada. Uma terceira reclamou sobre incluí-la em um grupo onde havia outra mulher com quem ele supostamente a traiu.
Após um pequeno desentendimento entre os integrantes, com uma famosa “lavação de roupa suja” (Sobre as traições – e isso era de se esperar), mais duas deixaram o grupo, sendo que uma delas adicionou o emoji que mostra o dedo do meio (Aquele bem popular rsrs).
Ainda de acordo com as informações, nem tudo foi tristeza. Apenas uma permaneceu no grupo. E ela acabou concordando em sair com o solitário para beber.
Texto com informações do site Unilad
- CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS:
- Restaurante explica por que cobrou quase R$ 1300 de cliente por cancelamento de reserva em ‘cima da hora’
- Imagens impactam ao mostrar força de onça-pintada capturando e matando presa selvagem em minutos no Pantanal
- Registro impacta ao mostrar como cobra jararaca desaparece do nada e fica camuflada no Pantanal pronta para o bote
- Jovem viraliza ao dizer por que não quer trabalhar: " Sou bonita demais para acordar cedo todos os dias”
- “Unhas pintadas e cabelos penteados”: Atitude de recepcionistas durante horário de trabalho gera debate nas redes sociais; assista