Os brasileiros lotam as redes sociais de memes relacionados à Copa do Mundo do Catar. Entre eles estão a expectativa para o hexa, as preparações para assistir aos jogos, mas uma confusão com uma encomenda deu o que falar nos últimos dias e acabou virando meme. Tudo aconteceu com corretor Pedro Gurgel, que comprou três camisas da seleção brasileira em um site chinês. Mas, ao receber o pedido, ele viu que a personalização não deu muito certo e viralizou na web.
ANÚNCIO
Paulo, que mora em Natal, no Rio Grande do Norte, encomendou três camisetas, que deveriam conter nas costas os nomes de “Maria Clara”, “Paulinha” e “Pedrinho”. Assim, ele explicou o número que deveria constar embaixo de cada nome e, para isso, escreveu: “Será Pedrinho, 12″ na descrição do produto.
O problema é que a empresa chinesa não entendeu exatamente a explicação e devolveu as camisas com os nomes “Será Paulinha”, “Será Maria Clara” e “Será Pedrinho”.
O corretor se divertiu com a situação e mostrou no seu Instagram o resultado da encomenda. Logo a história viralizou. “‘Galantia’?, ‘non’ tem ‘galantia nón’”, brincou ele nas postagens.
Depois, o corretor falou sobre os erros e disse que, apesar do pedido não ter sido o que ele fez, as camisetas não vão ser deixadas de lado.
Nesta segunda-feira (28), inclusive, quando o Brasil enfrenta a Suíça, às 13h (horário de Brasília), ele já mostrou que a família está preparada e devidamente trajada com suas camisas.
“Nem inventem de copiar. Deixem a minha camisa ser única e exclusiva”, escreveu ele nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM: