Uma mãe ficou completamente indignada com a atitude de sua sogra diante da neta. Depois de ouvir a forma como a mãe de seu marido se refere à menina, ela decidiu que não quer mais a ajuda dos sogros para cuidar da criança, que tem apenas 5 meses.
ANÚNCIO
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mãe fez uma publicação anônima no Reddit, onde contou em detalhes sua história.
Segundo ela, a mãe e a irmã de seu marido vieram ajudá-los com o bebê enquanto eles aproveitavam para ter uma noite de folga. A princípio tudo ia bem até que, ao retornar, a mulher flagrou a mãe de seu marido se referindo à neta com palavras ofensivas.
“Somos recém-casados, mas estamos juntos há um ano e meio. No último sábado minha sogra ficou com nossa filha, que tem cinco meses, para podermos ter uma noite juntos”, conta a mulher.
“Passamos quatro horas fora e, quando chegamos, minha sogra nos disse que nossa filha estava sendo muito exigente. Quando chegamos perto dela, que está chatinha por conta dos dentes nascendo, minha sogra a entregou para meu filho e entregou nossa filha a ele acompanhada por um xingamento direcionado a ela!”.
Ela proibiu a sogra de ver a neta!
Indignada com a atitude da mulher, a mãe prontamente acusou a avó de “passar dos limites”, chegando à conclusão de que não quer mais a ajuda dos parentes de seu marido para cuidar da filha.
“Isso me chocou e, para ser honesta, ela e minha cunhada são um pouco rudes, mas ofender dessa forma uma bebê de cinco meses ultrapassa todos os limites para mim e me faz questionar a segurança da minha filha. Estou exagerando ao agir dessa forma?”, questiona.
ANÚNCIO
Leia também: Mãe se enfurece ao saber que a sogra espera ser paga para ficar com o neto
Para os usuários do Reddit, ela está agindo da forma correta. “Você não está exagerando! Foi terrível ela falar isso sobre uma bebê”, comentou uma pessoa.
“Absolutamente sem exageros. É insano fazer um comentário desse tipo sobre um bebê de cinco meses”, comentou outra.
“Eu nem tenho filhos, mas se tivesse e ouvisse algo desse tipo, mãos estariam voando”, finalizou uma terceira.