Que a Seleção Brasileira é popular ao redor do mundo não é bem novidade, mas que ela tem torcedores apaixonados... Na Índia? Sim, são tão devotos que até mesmo criaram uma música para apoiar o time de Tite na Copa do Mundo.
ANÚNCIO
Os indianos do estado de Kerala, no litoral sudoeste do país, são fanáticos por futebol - especialmente brasileiro e argentino. Quem torce pela Canarinho veste a camisa verde e amarela e agita uma torcida numerosa.
Os torcedores da página Brazil Fans Kerala resolveram homenagear os brasileiros com uma canção que ganhou até videoclipe. As imagens foram divulgadas nas redes sociais antes do começo do campeonato.
Confira:
O clipe lembra as produções de Bollywood não por acaso: quem compôs letra e melodia da música foi Nikhil Prabha, diretor musical de cinema no país.
“Caros fãs de futebol, aqui apresentamos a vocês a canção ‘Manjakadalirambam’ composta pelo Brazil Fans Kerala. Esperamos que gostem desta música composta e cantada por Nikhil Prabha de todo o coração. Como foi preparado em muito pouco tempo, peço desculpa se houver algum erro...”, informa o texto da legenda do clipe.
Confira a letra completa, traduzida pelo portal G1:
ANÚNCIO
Galerias no Catar
viraram um mar amarelo
Canários esvoaçantes
demonstram orgulho
Nosso estilo de jogo
Corações roubados
Botas para serem amarradas e
ficarem prontas para uma batalha
Gols para serem conquistados na batalha do futebol
Muitos, muitos anos a serem conquistados, muitos e muitos títulos
O Mar Amarelo parece uma onda
Rodas de sambas e um festival de confiança
Lute do fundo do coração
Atrás das linhas da mente
Tiros feitos pelas pernas douradas
As redes estão cheias de gols, a luta começa aqui
ah Brasil!
Muitos sonhos
Beijos em troféus
O mundo observa de olhos abertos
Nossas vitórias nunca serão apagadas
Apesar do futebol ser o esporte mais popular da Índia, a seleção de lá nunca conseguiu se classificar para uma Copa do Mundo. Por isso, a cada quatro anos, indianos adotam seleções tradicionais - como Brasil e Argentina - para torcerem e acompanharem o mundial.
Leia também: Copa do Mundo: Indianos torcedores de Brasil e Argentina trocam socos em cemitério