Social

“Não tenho filho negro, não tenho filho gay”, debocha homem para ex-namorada

Em discussão, homem tentou ofender mulher dizendo que essa era uma vantagem que ele tinha sobre ela

LGBTQIA+
LGBTQIA+ (Foto: Alexander Grey/Pexels)

Um homem está sendo processado por sua ex-namorada após fazer ofensas racistas e homofóbicas. Em uma briga pelo celular, ele disse se sentir em vantagem sobre ela, por não ter nenhum filho negro ou gay.

ANÚNCIO

Segundo o portal G1, Rullyan Alves Costa teve um relacionamento de dois anos com Jovenice Pereira da Cruz. O ex-casal mora em Goiânia, mas se separaram há dois meses.

Após algumas trocas de mensagens, as ofensas começaram a chegar. No final de novembro, o grafista proferiu ofensas diretas à auxiliar de limpeza, através de áudios em aplicativos de mensagem.

“Nenhum filho meu é negro, não tenho filho negro, que pode ser parado pela polícia, etc. Eu não tenho filho gay, que pode ser discriminado, tipo afeminado. Então, eu tenho uma vantagem muito grande sobre você. Você pode ser muito bem sucedida nas coisas que você faz, mas pelo menos meus filhos são héteros, são brancos. Os seus não”, disse Rullyan.

A fala faz uma referência direta à cor da pele de Jovenice, que é negra, bem como a um dos filhos dela, que tem 17 anos e é homossexual. Os ataques a deixaram com medo.

“Quase não saio mais de casa. Ele já tinha me ofendido verbalmente antes, falando que não gostava de negro, de gay. Antes eu preferia guardar para mim e não levar para frente. Meu filho ficou muito mal com tudo isso. O Rullyan tem que pagar pelo que falou”, reclamou ela.

Após as ofensas, a auxiliar de limpeza resolveu registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Goiás conta o ex-namorado. Apesar da raiva, Rullyan admite que errou ao tentar ofender a mulher e o filho.

ANÚNCIO

“Ela fez o certo em procurar os direitos dela. Eu posso dizer com toda franqueza que não foi a educação que meus pais me deram, mas essas coisas enraizadas na nossa sociedade se externam em momentos em que a gente se sente diminuído”, afirmou ele.

Leia também: Copa do Mundo: Torcedores indianos criam música para apoiar Seleção Brasileira; assista ao clipe

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias