Social

‘Treta’ entre cliente e entregador de iFood viraliza e gera protestos; entenda

Médico tentou intimidar motoboy após ele não subir até seu apartamento para levar a comida

Confusão entre cliente e entregador de comida vai parar nas redes sociais
Confusão entre cliente e entregador de comida vai parar nas redes sociais (Reprodução/ TikTok @evadynho)

Um cliente e um entregador do iFood protagonizaram uma discussão que foi parar nas redes sociais e gerou protesto em Brasília.

ANÚNCIO

Tudo começou quando o homem - um médico - tentou intimidar o motoboy após ele não subir até o apartamento para entregar a comida pedida pelo aplicativo. O bate-boca foi registrado em vídeo pelo entregador e publicado nas redes sociais. O “UOL” repercutiu o caso.

Na gravação, o cliente aparece indo ao encontro do entregador filmando a presença dele e falando que ele “não sabe ver o endereço”. “Eu dizendo que é para ele subir e ele não sobe. Quando chegou, se recusou a subir. Estava lá escrito que era para subir, que era opção, ele não quis falar comigo no interfone e ainda se recusou a subir”, disse.

O entregador dá o pacote com a comida para o homem e pede o código de verificação. O médico, porém, se recusa a passar a informação. O entregador, então, tira a comida da mão do médico e é acusado de roubo.

“Passa o código, compadre, não arruma para a cabeça não”, pede o entregador.

O vídeo, publicado no TikTok, já soma mais de 10 milhões de visualizações e 28 mil comentários. Assista aqui:

Protesto no Distrito Federal

Por conta da repercussão do caso, motociclistas do DF (Distrito Federal) fizeram um buzinaço na frente do prédio do médico na noite do último domingo (4).

ANÚNCIO

O site “UOL” disse ter procurado o médico por e-mail e pelas redes sociais, mas ainda não recebeu retorno. O iFood também foi buscado, mas não havia se pronunciado até a publicação da reportagem.

NÃO VÁ EMBORA! LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias