Social

Sombra escura surge na piscina, homem corre para investigar e descobre presença inusitada

O famoso ditado “quem procura, acha” nunca foi tão presente quanto neste caso.

rep
Sombra escura surge na piscina, homem corre para investigar e descobre presença inusitada (Reprodução/TikTok)

Ao postar um vídeo no TikTok recentemente, um homem chamou a atenção com o registro compartilhado. Dave Delucia se encontrava ao lado externo da casa onde trabalhava e se deparou com um elemento sombrio nadando na piscina de seu cliente. O caso ocorreu na Flórida, nos EUA. Relato extraído do portal The Dodo.

ANÚNCIO

Na região, costuma-se encontrar jacarés invadindo as casas (isso mesmo, os famosos jacarés. Acredita?). Contudo, desta vez outro animal decidiu se hospedar na habitação alheia.

Assista ao primeiro vídeo:

Até o momento, não havia certeza sobre o que poderia estar na piscina. Afinal, uma sombra é apenas uma sombra. A descoberta veio logo em seguida quando Delucia insistiu na investigação. O homem constatou que a figura escura se tratava de um imenso iguana.

Confira:

Iguana flagrado e caso encerrado

Ao deduzir se tratar de um iguana, Delucia ficou aliviado e conseguiu pegá-lo delicadamente em uma rede e o deixou onde presumiu que fosse sua origem próximo da casa.

“O vizinho tem muitas árvores frutíferas exóticas, então seu quintal é um terreno fértil”, escreveu Delucia no TikTok. “Todos eles ficam lá [e] moram lá.”

ANÚNCIO

Veja mais:

Aparentemente, o animal caiu de uma árvore direto na piscina. Embora seus planos não tivessem ocorrido como planejado, ele não parecia estar incomodado com a situação. Muito pelo contrário, até mesmo sua saída da piscina foi tranquila e sem alardes.

Ao perceber que havia alguém para ajudá-lo a sair da piscina, aparentemente aceitou sem se aborrecer.

O fato de estar dentro da água também parecia não ser incômodo. Os iguanas são capazes de prender a respiração debaixo d’água por um bom tempo, além de pular grandes distâncias sem causar danos a eles mesmos.

Agora que o animal está bem, espera-se que não ocorra novamente. Caso venha a acontecer, o bichinho sabe que poderá contar com a ajuda dos vizinhos mais uma vez.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias