Com a derrota do Brasil na Copa do Mundo, os planos de Richarlison para eternizar a participação no torneio foram alterados. Ao invés de eternizar a taça do hexa, o jogador decidiu fazer uma enorme tatuagem em suas costas homenageando ídolos do futebol brasileiro.
ANÚNCIO
Segundo publicado pelo Extra, o jogador da seleção brasileira está fazendo a tatuagem em um estúdio de Londres, cidade para onde retornou após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022. O jogo das quartas de final foi decidido nos pênaltis contra a Croácia.
Para compor a arte, Richarlison escolheu tatuar seu rosto rodeado pelas imagens de Ronaldo Fenômeno e Neymar.
Também compõe a peça o autógrafo de Pelé, parte da bandeira brasileira e um cenário onde um menino olha para os retratos segurando uma bola de futebol e usando a camisa 09 da seleção.
Mudança de planos
Segundo revelado pelo tatuador Dom, amigo de Richarlison, o plano inicial era tatuar a taça do hexa nas costas do jogador caso o Brasil conquistasse a vitória na Copa do Mundo.
Diante da derrota, mas reconhecendo a importância de participar da competição, o jogador decidiu buscar uma forma própria de manter o momento registrado para sempre em sua pele.
Leia também: Pelé tem melhora do quadro clínico, diz boletim médico; filha tira foto com ex-jogador em hospital
ANÚNCIO
Apesar de precisar mudar de planos, a paixão de Richarlison por eternizar momentos importantes em sua pele é visível. Dom também foi o responsável por outras treze de tatuagens do jogador, incluindo os personagens de desenhos tatuados no braço esquerdo do craque.
Entre as tatuagens mais significantes feitas pelo Pombo, Dom destaca a arte que o jogador carrega tatuada em sua coxa esquerda, celebrando a medalha de ouro conquistada nas Olimpíadas de Tóquio. No desenho, o craque eternizou o número de sua camisa e uma imagem da medalha entregue à seleção campeã em Tóquio.