Social

Bloqueiro chinês é morto a facadas por rival enquanto fazia ‘live’ da rua

Ele gravava na rua ao vivo quando recebeu uma facada pelas costas de outro influenciador

Fatty goes do ÁFrica
Fatty goes do ÁFrica (Reprodução/Redes Sociais)

Em uma cena brutal de violência, o blogueiro chinês conhecido como Gan, que mantém o canal Fatty Goes to Africa, de 20 anos, foi morto a facadas enquanto fazia uma transmissão ao vivo das ruas de Kathmandu, no Nepal, segundo noticiou o Daily Mail.

ANÚNCIO

O ataque ocorreu em 4 de dezembro e o responsável pelo ataque, segundo a mídia nepalesa, foi Feng Zhengyung, um chinês de 37 anos que também fazia vídeos pela Internet com o pseudônimo ‘Ayun’.

O crime ocorreu no meio da tarde e Gan caminhava pela rua com dois amigos enquanto gravava mais um conteúdo para seu canal quando recebeu uma facada nas costas e outra no peito. No vídeo, parece que ele deixa o celular cair no momento do ataque, mas é possível ouvir seus gritos de dor. Ele ainda foi socorrido e levado ao hospital, mas morreu naquela mesma noite.

Pessoas que passavam pelo local também gravaram vídeos do ataque e em um deles o influencer aparece sentado no chão, todo ensangüentado, segurando o abdômen, enquanto outra pessoa grita insultos contra ele em chinês.

Um dos amigos que o acompanhava também foi ferido a faca e teve que ser encaminhado ao hospital, mas não corre risco de morte.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: cachorro estoura saco de ração e fica com barriga do tamanho de uma bola

De acordo com a mídia local, Feng guardava rancor de Gan por uma série de disputas e dívidas mal resolvidas e teria resolvido se vingar do influenciador chinês. Ele foi detido nmo local e encaminhado à delegacia, onde vai responder por homicídio.

Em seu canal na Internet, Gan costumava apresentar a comidas e a cultura de países estrangeiros para seus fãs na China, quase cinco milhões de seguidores. Seu canal fez grande sucesso ao compartilhar sua vida diária durante uma viagem à África.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias