Social

Vira-lata “invade” evento de cães de raça e ganha destaque

Após evento, casal decidiu adotar o animal

Vira-lata caramelo
Vira-lata caramelo (Foto: Wikimedia Commons)

Um cachorro vira-lata viralizou após tentar invadir diversas vezes um espaço em que acontecia uma exposição mundial de cães de raça.

ANÚNCIO

O evento recebia quatro mil cachorros na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo. O cãozinho acabou seno recebido com aplausos e roubando a atenção, apesar dos companheiros mais “visados” por conta da raça.

Segundo o portal G1, o caso acabou mexendo com o coração de um casal presente no evento, Carlos Alberto e Mônica Pillon.

Eles iniciaram uma campanha pela adoção de Caramelo, nome que recebeu deles. Logo, porém, acabaram se apegando ao cachorro e resolveram ficar com ele.

“Eu fiquei apegada, meu marido se apaixonou por ele”, declarou Mônica, em entrevista ao G1.

“Esse Caramelo surgiu como uma benção de Deus. Não sei o que aconteceu ali. Você imagina a exposição de cães de raça, top, as mais variadas do mundo, sendo encerrada por um cão sem raça? Ele desfilou sozinho na pista, e modéstia à parte, não é porque ele é nosso filho agora, ele desfilou melhor que muitos cães de raça”, contou Carlos.

Caramelo vivia em um abrigo e foi notado pelo médico veterinário Christiano Yamasaki, que participava do evento de cães de raça.

ANÚNCIO

“Não houve nenhuma identificação de microchip ou qualquer coisa que nos mostrasse que ele tinha aparentemente algum dono. Fizemos aplicação de microchip e acabamos ficando com esse rapaz, esperando alguém que pudesse fazer a adoção dele”, relatou Christiano.

Com a adoção, Caramelo ganhou outros 19 “irmãos”, todos cachorros, que Mônica e Carlos cuidam na casa em que moram, em Campos do Jordão, também interior de São Paulo.

Leia também: Giovanna Ewbank comemora aniversário de 8 anos do filho Bless

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias