Social

Ela tem medo de passar o sobrenome do namorado para seus filhos: ‘É embaraçoso’

Segundo relato, ela considera o sobrenome do companheiro 'embaraçoso demais para ser dito em voz alta', e acredita que poderá ser prejudicada pelo nome.

Uma mulher decidiu compartilhar suas preocupações envolvendo o sobrenome de seu companheiro. Segundo ela, o nome é “embaraçoso” e pode afetar sua vida, e a de seus filhos, de forma negativa.

Conforme publicado pelo The Mirror, o relato da jovem foi compartilhado no Reddit e gerou uma série de comentários sobre a situação inusitada.

De forma anônima, e sem revelar o nome em questão, ela conta que teme o impacto que o sobrenome de seu namorado pode vir a causar em sua vida e na dos futuros filhos do casal caso eles decidam construir uma família juntos.

Publicidad

Namorando há 1 ano, a mulher afirma que consegue se imaginar tendo uma vida lado a lado com o namorado, mas algumas considerações precisam ser feitas. “Conforme nos tornamos mais sérios eu passei a pensar nas implicações de assumir o sobrenome dele e, a princípio, isso realmente não me incomodou”.

Ela já se tornou alvo de piadas e comentários grosseiros

Segundo relato da mulher, com o relacionamento do casal caminhando para algo mais sério, alguns de seus amigos e familiares chegaram a fazer piadas e comentários grosseiros sobre o futuro nome dela.

“No começo eu não estava pensando a longo prazo, então não levava isso a sério. Agora estou começando a pensar em como isso pode afetar a minha e a meus filhos ao longo de nossas vidas”.

“Na maioria das vezes eu acho que é algo superficial e que eu devo superar isso se realmente amo meu companheiro. Preciso de alguma opinião ou de alguém para me dar um outro ponto de vista. Não tenho certeza sobre como seguir”, finaliza.

Leia também: Esposa é chamada de desumana por proibir o marido de ir ao funeral da ex-mulher

Para os usuários da plataforma, o sobrenome é apenas um detalhe: “Supere isso. O sobrenome do meu marido é literalmente uma palavra para uma parte do corpo feminino, o meu sobrenome é outra palavra que também pode ser utilizada para a mesma parte. Aceite isso e tenha orgulho”.

“Não use o nome dele e dê seu nome aos seus filhos. Meu namorado não gosta do sobrenome dele e está feliz por não passá-lo para mim e para nossos filhos”, finalizou outra pessoa.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias