Julia Wood passeava por um evento de adoção quando notou um gato preto e branco em um dos canis. Aparentemente, o bichano parecia pedir carinho. Ao se aproximar do animal, Wood ficou sabendo de sua comovente história sobre como não havia ninguém para amá-la. Relato extraído do portal The Dodo.
ANÚNCIO
Ao lado do canil onde a gatinha estava presente, uma breve nota explicando seu passado foi deixada. Batizada como Ellie, a gata havia sido adotada anteriormente, mas foi devolvida pela família. Eles teriam achado o pet “afetuoso” demais.
“Senti muita pena dela”, disse Wood ao The Dodo. “Ela era tão amigável, esfregando-se contra o vidro, rolando e ronronando. Eu simplesmente não conseguia acreditar que ela estava para adoção.”
Após tomar nota da história de Ellie, Wood resolveu compartilhá-la em suas redes. Com o relato tendo viralizado, houve uma grande reviravolta na história do pet. Das milhares de pessoas acompanhando o relato da gatinha, estava Sammi Schouler.
Veja mais:
Presente de Natal antecipado
“Fiquei com o coração partido quando soube que Ellie foi devolvida por querer muito aconchego”, disse Schouler ao The Dodo. “Eu sabia que ela se encaixaria bem aqui e que eu poderia dar a ela o amor e a atenção que ela deseja e merece.”
Posteriormente, Ellie foi resgatada por Schouler e finalmente encontrou um lar onde jamais será dispensada novamente. Segundo sua nova tutora, o pet tem se adaptado bem à nova rotina. Antes impedida de demonstrar seu carinho, agora o animal tem total liberdade para se mostrar afetuoso.
ANÚNCIO
“Ela gosta de dormir na cama comigo à noite ao lado da minha cabeça”, disse Schouler.
Faltando poucos dias para o Natal, o presente de Ellie chegou adiantado. Aparentemente, ver seu desfecho também foi uma grande surpresa natalina para Wood, a mulher que viralizou seu relato.
“Adoro ver atualizações sobre ela. Parece que ela está acomodada e recebendo quantos abraços quiser”, disse Wood. “Quando vi que ela estava sendo adotada, chorei um pouco. Estou muito feliz por ela e sua nova família.”