Um gesto desesperado de amor dividiu a opinião de internautas em Minas Gerais. Enquanto muitos classificaram como “românticos”, outros classificaram como “abusivos” e “ameaçadores” e sugerem inclusive que a pessoa citada procure a polícia e registre um Boletim de Ocorrência, por segurança.
ANÚNCIO
Tudo porque um desconhecido espalhou outdoors pelas ruas da cidade de Governador Valadares pedindo para uma mulher denominada Luiza volte para ele.
Em quase todas as publicidades espalhadas pela cidade, a pessoa pede perdão à amada. “Me perdoa, casa comigo, Luiza?”, diz. Ninguém sou dizer até o momento quem é o autor dos cartazes espalhados, nem mesmo quem é a Luiza citada em todos eles e o motivo dela o ter deixado.
Em uma das placas, o autor tenta ser mais incisivo, o que muitas classificaram como “ameaçador”. “Luíza! Se você não aceitar voltar, vou colocar sua foto aqui”, diz a imagem.
As imagens foram muito comentadas nas redes sociais e embora ninguém saiba direito quem são os personagens, todos são unânimes que pelo tom dos textos, a Luíza terminou com ele, e não sem motivos.
LEIA TAMBÉM: Mãe quer instalar um aplicativo de rastreamento no celular da filha de 27 anos
Um deles dá uma sugestão para a tal Luíza: “Se eu fosse a Luíza, faria outro outdoor falando todas as merdas que ele fez.”
O tom de brincadeira tomou conta das redes, e muitos posts citam que já faz meses que esses outdoors estão aparecendo na cidade, “sinal que a Luíza não voltou”. Uma internauta também sugeriu que a Luíza responda. “Vamo Luiza, cada corna ajuda com um PIx e cê faz amiga. Ninguém solta a mão de ninguém”, diz.