Um homem está se questionando sobre os motivos da enteada estar “completamente magoada” com o nome escolhido por ele para o novo animal de estimação da família. Após resgatar o animal em uma estrada, ele decidiu chamá-lo de “Lombada”.
Conforme publicado pelo The Mirror, o homem levou sua história ao Reddit para pedir ajuda sobre como agir com a enteada após a reação da menina de 8 anos.
De forma anônima o homem relata ter resgatado o gato enquanto voltava para casa ao passar por uma estrada movimentada. “Ele tinha apenas 9 semanas e a adoção foi aprovada por telefone. O veterinário me deixou escolher o nome e eu optei por Lombada porque ele quase se tornou uma lombada em meio aos carros”.
Após escolher o nome do gatinho e registrá-lo no veterinário, o homem o levou para casa e revelou o motivo pelo qual escolheu chamar o novo animal de estimação da família daquela forma.
“Ao saber do motivo, minha enteada começou a chorar e disse que era um nome horrível e que eu deveria mudá-lo imediatamente”.
Ela não quer manter o nome do animal
Seguindo com seu relato, o homem conta que até mesmo sua esposa foi contra manter o nome após saber o que motivou a escolha.
“Minha enteada quer dar outro nome ao gato e eu estou pensando em desistir e deixá-la escolher mesmo que o microchip e a licença do animal digam que seu nome é Lombada”.
Leia também: Mãe entra em desespero ao descobrir que o nome da filha é um termo médico
“Até mesmo minha esposa concorda que eu exagerei na escolha do nome e agora sempre que dizemos o nome dele pensamos na possibilidade dele ter sido atropelado. Sugeri trocar para ‘Derrapada’, e agora minha enteada não quer falar comigo”.
Para os usuários da plataforma, ele deve aproveitar enquanto pode para rir do nome do animal.
“Esse nome é hilário”, comentou uma pessoa ao que outra completou: “Preciso dizer que eu ri um pouco ao ouvir esse nome, mas obrigada por salvar a vida do gatinho. Posso ver que o nome geral algum incômodo na sua enteada principalmente por ela ser uma criança”.