Social

Homem freia o carro imediatamente quando rosto familiar ‘pula’ da floresta

O desfecho de alívio e alegria tomou conta dos envolvidos na história.

Em uma estrada enevoada, Rian Feldman seguia seu destino no banco do passageiro, enquanto pensava em Scout, um cachorrinho local que desapareceu há alguns dias. Durante o trajeto, ele discutiu sobre o assunto com o motorista, Scooter Belasco, quando notaram alguém saltar na estrada. Relato extraído do portal The Dodo.

“Naquele exato momento, ela saiu correndo da floresta para a rua na frente do nosso carro”, disse Feldman ao The Dodo. “Nós dois nos engasgamos e percebemos exatamente no mesmo momento… Scooter bateu no freio e planejamos o jogo ali mesmo. Não havia tempo para pensar, porque ela estava desaparecida há três dias e sabíamos que não iríamos embora sem ela.”

Publicidad

A dupla que passeava pela estrada, coincidentemente, trabalha em um santuário de animais e resolveram agir naquele momento. Devido à preocupação da família de Scout, Feldman e Belasco sabiam seu papel na estrada.

Veja mais:

“Tentar pegá-la foi estressante”, disse Feldman. “A família dela estava desesperada e não tinha ideia de onde estava. Ela fugiu de nós primeiro, e eu a persegui o mais rápido que pude, enquanto Scooter me seguia no carro. Nós finalmente a alcançamos e nos agachamos para que ela se sentisse confortável em se aproximar de nós.”

Desfecho de alívio

A dupla finalmente conseguiu se aproximar do cachorro e alocá-lo em segurança no veículo. Scout foi colocada no banco de trás e “um peso enorme saiu de nossos peitos”, disse Feldman ao fechar a porta.

“Ela sorriu, olhou pela janela durante o passeio e estávamos torcendo por ela e dizendo que estava voltando para casa”, disse Feldman. “Passamos por suas placas de ‘cachorro perdido’ e lembro-me de me sentir tão aliviado que essas placas finalmente foram retiradas.”

Foi um alívio para Feldman ao ver que a família de Scout poderia tê-la novamente. Um fardo deixou suas costas naquele instante.

“A família de Scout ficou em êxtase, muito aliviada”, disse Feldman. “Eles nos abraçaram e agradeceram... Disseram que o ano inteiro deles tinha sido feito agora que o Scout voltou para casa.

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias