Um apanhador de cobras teve que ser chamado em um hospital de Queensland, na Austrália, depois que uma vítima de picada de cobra decidiu levar o animal com ele depois do acidente.
Drew Godfrey, do Hervey Bay Snake Catchers , foi chamado ao Hervey Bay Hospital que temia que a cobra mortal escapasse pelo local.
De acordo com o portal 7 news, um homem que havia sido mordido pela cobra colocou-a em um recipiente de plástico e levou-a para o hospital quando foi em busca de tratamento.
A medida não é recomendada, pois é mais eficaz filmar o animal ou fotografá-lo com zoom. Identificada como Cobra-de-Olhos-Pequenos-Oriental (Cryptophis nigrescens), que é extremamente venenosa.
A cobra foi retirada em segurança e o paciente se recuperou da mordida e recebeu alta do hospital.


Veja também: Vídeo mostra como sucuri pode se camuflar em rio para ficar à espreita; caçando
Outro caso que e tornou viral recentemente, mostrou que as “boas-vindas” na Austrália podem ser perigosas.
Benjamin Cramp, um influencer britânico, relatou que foi mordido por uma cobra enquanto recuperava seu drone durante uma viagem na ilha Fraser, em Queensland.
Ele postou o vídeo detalhando os momentos que antecederam seu infeliz encontro e explicou que o acidente aconteceu quando ele foi procurar seu drone, que caiu após bater em uma árvore.
Confira também: Vídeo mostra caninana nadando com agilidade; a cobra mais rápida do Brasil
“Eu pisei em algo escuro e senti algo atingir meu tornozelo. Voltei para o carro, vi as marcas das presas e meio que entendi o que tinha acontecido. Não tínhamos sinal, mas me enfaixaram e me levaram para a praia. Assim que alcançamos o sinal, eles enviaram o helicóptero”, contou o influencer que foi levado para um hospital às pressas.
Confira as imagens:
Veja todos os vídeos e textos sobre sucuris, caninanas ou outras cobras impressionantes!

