Social

Homem se recusa a ir ao casamento da cunhada ao saber detalhes do cardápio

Quando descobriu que bebidas alcóolicas não faziam parte do cardápio da ocasião, ele decidiu não ir ao casamento da cunhada.

Jantar de casamento
Representação (Imagem de Photo Mix por Pixabay)

Uma mulher ficou no meio de uma confusão depois que o marido se recusou a comparecer ao casamento de sua irmã por conta da falta de bebidas alcóolicas no cardápio. Segundo relato, o homem afirmou “detestar eventos barulhentos que não tenham álcool”.

ANÚNCIO

Contando a história no Reddit, a esposa do homem, e irmã da noiva, revela que a decisão foi tomada uma vez que o noivo trava uma longa batalha contra o alcoolismo, apesar de saber disso a reação do homem não foi a esperada.

Em publicação feita pelo The Mirror, é possível acompanhar o relato que foi compartilhado pela mulher.

“Disse para minha irmã que não seria grande coisa ela permitir o consumo de álcool em seu casamento, mas ela surtou comigo e disse que nós estamos cientes de que seu noivo é um alcóolatra em recuperação e que ela não quer deixá-lo exposto ao álcool no dia do casamento”, explica.

“Para piorar, meu marido se meteu na conversa e disse que se o ‘mimado’ do noivo dela tem medo de ficar perto de álcool então ele não é maduro o bastante para se casar”.

Ela não sabe como agir

Diante da declaração de seu marido, a mulher afirma ter ficado em meio a uma grande discussão envolvendo seu companheiro e sua irmã.

“Minha irmã brigou com ele e disse que o casamento é dela e as decisões são dela. Meu marido disse que tudo bem, mas que nós não vamos se não tiver álcool”, conta.

ANÚNCIO

“Minha irmã está magoada e disse que estou sendo injusta com ela por estar disposta a perder seu casamento sem ter um bom motivo para isso. Nossos pais ficaram ao lado dela e disseram que ela não vai esquecer se eu deixar de ir ao seu casamento por esse motivo”.

Leia também: Homem se vinga após ser envergonhado por ter um casamento sem crianças

Em pouco tempo, diversas pessoas defenderam a noiva e criticaram a mulher por sua postura ao defender o marido.

“Se seu marido não consegue sobreviver a um evento sem álcool então sua irmã não é a única que tem um parceiro alcóolatra. Pelo menos o noivo da sua irmã foi capaz de aceitar seu problema e lidar com ele. Talvez seu marido deva fazer o mesmo”, comentou uma pessoa.

“Seu marido entendeu tudo errado. O fato do noivo de sua irmã excluir o álcool do casamento foi na verdade maduro e racional. Você e seu marido é que estão sendo mimados e egoístas ao não comparecer. Cresçam”, finalizou outra pessoa.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias