Um homem precisou lidar com uma situação inusitada durante uma viagem para visitar os pais de sua esposa. Apesar de ser casado há alguns anos, ele foi proibido de dividir a cama com a esposa na casa dos sogros e precisou dormir no sofá.
ANÚNCIO
Conforme publicado pelo homem no Reddit, e compartilhado pelo The Mirror, ele e a esposa foram convidados pelos sogros para passar alguns dias na casa deles. Na ocasião, eles informaram que poderiam hospedar o casal em sua casa, mas que não permitiriam que eles dividissem a mesma cama.
Sem acreditar que os sogros estavam falando sério, eles seguiram com o plano, mas logo tudo desandou.
“As coisas começaram a piorar no final da noite porque ficou claro que eles não queriam que eu dividisse a cama com a minha esposa e esperavam que eu fosse dormir no sofá”, conta o homem.
“Depois de uma pequena discussão eu decidi sair e passar a noite em um hotel. Falei para minha esposa que ela podia ficar na casa dos pais e que eu voltaria no dia seguinte”.
Ele causou uma grande briga
No entanto, quando ligou para se desculpar e reconsiderar a regra dos sogros, ficou claro que nada havia mudado.
“Eles disseram que se eu não concordar em ficar no sofá eu não serei bem-vindo na casa deles”, conta.
ANÚNCIO
“Estou completamente enfurecido! Disse a minha esposa que não tem qualquer possibilidade de eu aceitar isso e não quero mais me desculpar com eles”.
Leia também: Mãe faz festa de aniversário para impedir a filha de viajar com a avó para a Disney
Após a nova confusão, as irmãs da mulher se envolveram na situação e disseram a ele para se acalmar pois infelizmente é uma postura do pai delas e que dificilmente irá mudar.
Para os usuários do Reddit, é motivo suficiente para eles não os visitarem mais.
“Seus sogros são péssimos anfitriões! É a casa deles e as regras deles, mas são regras antiquadas. Em vez de travar uma batalha você estabeleceu um limite e foi ofendido por fazer isso, não faz sentido”, comentou uma pessoa.
“O fato da família saber isso e dizer para você apenas aceitar para manter a paz já diz muito sobre como as coisas funcionam naquela casa”, finalizou outra.