Social

Pai se recusa a ir ao casamento da filha se ela não convidar sua esposa

Ele afirmou que caso a esposa não seja convidada para a celebração, ele não participará do casamento da filha.

Representação (Pixabay / klimkin)

Uma noiva está tendo problemas após se recusar a convidar a esposa do pai para seu casamento. Por conta de sua decisão, o homem agora se recusa a comparecer.

ANÚNCIO

Magoado com a atitude da filha, o pai da noiva contou sua história por meio de um post no Reddit que foi compartilhado pelo The Mirror.

Sem se identificar, o homem conta que se divorciou da mãe de sua filha quando a menina tinha apenas 13 anos. Mesmo com tratamentos, ele afirma que a filha teve dificuldades em aceitar a separação já que considerava ter uma “família feliz”.

“Quatro anos depois da separação eu conheci minha atual esposa e minha filha ficou devastada. Ela tinha esperanças de que eu e sua mãe nos reconciliaríamos em algum momento da nossa vida”.

“Ela nunca gostou da minha esposa, e agora tanto ela quanto meus filhos pequenos não foram convidados para o casamento dela. Todos os outros familiares, incluindo o novo namorado da sua mãe e os filhos dele, foram convidados”, conta o homem.

Ele está magoado com a situação

Magoado com a situação, o homem pediu apoio para tentar entender o lado da filha e descobrir como lidar com a situação de forma que todos “fiquem o melhor possível”.

“Eu fiquei magoado e disse a ela que se minha família não é bem-vinda, eu também não sou. Ela ficou com raiva e me ligou chorando e me acusando de deixá-la ir sozinha até o altar”.

ANÚNCIO

Em meio a um dilema, ele agora não sabe como resolver a situação com a filha sem magoar completamente seus sentimentos e sua família.

Leia também: Pai afirma que o filho está ‘desolado’ por não ser ir ao casamento do tio

Para os usuários do Reddit, ele deve se preparar para ter uma séria conversa com ela.

“Com base no que você falou e o fato dela ter convidado o namorado da mãe dá para notar que ela não esta tentando convidar apenas os pais biológicos. Ela convidou uma das famílias e excluiu a outra propositalmente. Se você tentou explicar isso a ela e ela continuou decidida a não convidar sua esposa, então foi ela quem determinou que vai subir sozinha ao altar”, comentou uma pessoa.

“Tente conversar pessoalmente com sua filha e diga que irá levá-la ao altar. Você vai ficar péssimo para o resto da sua vida se não fizer isso. Ao mesmo tempo, diga a ela que você se sente humilhado por ela não convidar sua esposa e convidar o companheiro da mãe. Isso vai além da grosseria e envolve questões mais profundas”, finalizou outra.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias