Coco é um gato doce, mas não esconde suas travessuras. Arteiro que só, o bichano costuma ignorar as repreensões e vai fundo em seus objetivos. De tanto cavar fundo, o animal fez uma descoberta que, ao menos para ele, foi inusitada. Relato extraído do portal The Dodo.
ANÚNCIO
Acostumados com o forte gênio de arteiro de Coco, Emily Chaplin e sua família adotaram o gatinho há dois anos. De lá para cá, passaram a conhecer bem as travessuras protagonizadas pelo bichano.
“Ele adora abrir armários e dormir neles, tirar sua própria comida dos armários na hora do jantar e rasgar toalhas de papel quando está entediado”, disse Chaplin ao The Dodo.
Por seu histórico de arteiro, Coco jamais poderia ficar em casa sem supervisão. Sendo assim, Chaplin e seu marido decidiram instalar uma câmera de segurança dentro de casa. O objeto foi colocado no alto de uma prateleira com vista para a cozinha, inicialmente longe do possível alcance do animal.
Leia mais:
Nada passa batido
Embora Coco seja um gato muito inteligente, seus pais não desconfiaram que ele seria capaz de encontrar a câmera instalada. Contudo, em algumas horas após a instalação, o bichano descobriu o segredinho dos pais.
“Meu marido verificou a câmera e percebeu que Coco estava no armário. Ele pegou o microfone e disse a Coco para sair”, disse Chaplin. “Coco não ficou feliz quando percebeu que estava sendo observado!”
ANÚNCIO
“Ele derrubou a câmera! Ele estava chateado porque o estávamos observando”, disse Chaplin. “Meu marido e eu ficamos histéricos [revendo a filmagem]!”
Pelo repertório de travessuras do gatinho, o casal não poderia esperar menos do que aconteceu com a descoberta. Contudo, o gênio de Coco faz parte de sua personalidade e não impossibilitou de ser amado por sua família.
“Minha família e eu sempre dizemos que Coco é definitivamente uma gata travessa”, disse Chaplin. “E muito legal.”