Uma jovem mãe está sendo duramente criticada por seus pais após decidir nomear o filho com um nome “incomum”. Segundo a tia da jovem, seu nome foi a inspiração da sobrinha para fazer uma escolha não convencional para o nome do filho.
ANÚNCIO
Identificando-se como Astrea, a mulher contou a história da sobrinha no Reddit e teve o relato compartilhado pelo The Mirror.
Segundo ela, sua sobrinha de 18 anos, Elizabeth, está a espera de seu primeiro filho. Por amar o nome diferenciado da tia ela decidiu que gostaria de um nome “único e incomum” para seu filho, optando por nomear o bebê como Cove.
No entanto, a decisão da jovem causou uma grande briga na família, que terminou com a cunhada de Astrea a culpando pelo nome “sem noção” de seu neto.
“Semanas atrás minha cunhada começou a reclamar sobre como era minha culpa seu neto ter um nome sem noção e como ela espera que eu esteja orgulhosa de mim mesma por ‘influenciar’ de forma negativa a filha dela”.
“Ela disse também que meus pais são ‘incompetentes e ignorantes’ por causa do meu nome e do nome dos meus irmãos. Além disso, a mãe dela afirmou que eu nunca deveria ter deixado minha sobrinha pensar que meu nome é algo bom e que eu não sou infeliz por causa dele”, conta a mulher.
Ela ficou inconformada
Segundo a mulher, foi seu próprio marido, irmão da mãe da jovem, quem interferiu na situação. Ele imediatamente exigiu a irmã que nunca mais fale com eles e que pare de dizer inverdades para a filha.
ANÚNCIO
“Minha sobrinha me ligou dizendo que seus pais estão tentando convencê-la a deixar outra pessoa nomear o bebê. Eu disse a ela que o nome escolhido é adorável e que eu posso dizer, por experiência própria, que é possível crescer amando seu nome mesmo que ele seja incomum”.
“Eu a encorajei a seguir seu coração e ela pediu para falar com meu irmão mais novo, que tem o mesmo nome que seu filho terá. Isso a fez se sentir bem e mais tranquila com sua escolha”.
Apesar disso, a mãe da menina continua acusando Astrea de “prejudicar a ela e a seu neto”, a fazendo se questionar sobre a decisão de apoiar a sobrinha.
Leia também: Avó se recusa a chamar o neto pelo nome e mãe afirma: ‘Vai ter que superar’
Para os usuários do Reddit, ela agiu corretamente. “Seu nome e o nome Cove são legais e são nomes adoráveis. Sua cunhada parece ter perdido algum controle sobre a filha e agora está tentando usar qualquer oportunidade para recuperar isso”, comentou uma pessoa.
“Essa mulher precisa encontrar outra coisa para fazer. Existem milhares de outras coisas para se preocupar”, comentou outra.