Social

Grávida se enfurece após a sogra anunciar sua gestação sem autorização

Ela pediu para a sogra não publicar a novidade, mas foi surpreendida ao dar de cara com uma publicação nas redes sociais anunciando sua gravidez.

Representação (Imagem de Cindy Parks por Pixabay)

Uma mulher ficou completamente enfurecida depois que a sogra decidiu anunciar sua gravidez no Facebook. Apesar de ser “expressamente proibida” de publicar a novidade, ela decidiu passar por cima dos desejos da nora e anunciar que será avó.

ANÚNCIO

Segundo o The Mirror, a mãe decidiu contar seu lado da história por meio de um relato compartilhado no Reddit, onde permaneceu anônima e pediu ajuda de outros usuários da plataforma.

“Ontem eu e meu namorado descobrimos que seremos pais! Minha gravidez foi descoberta em estágio avançado, estou de 20 semanas. Como tenho síndrome do ovário policístico eu achei que o atraso na menstruação era normal”.

“É mais cedo do que esperávamos, mas estamos muito felizes e temos o total apoio de nossos familiares. Ainda não tenho sinais visíveis da gestação, mas o bebê está saudável. Além disso, não tive nenhum outro sintoma normal do início da gravidez”, explica a mulher.

“Por conta da forma como descobrimos, nós contamos para nossos familiares apenas para aliviar o choque, mas pedimos para eles manterem a notícia fora das redes sociais. No entanto, alguns minutos depois minha sogra publicou em seu Facebook!”.

Ela ficou extremamente irritada

Segundo a mulher, a sogra havia sido informada para não publicar ou comentar sobre o assunto com outras pessoas e ainda assim publicou a novidade.

“Fiquei furiosa e entrei em pânico. Meu companheiro exigiu que ela deletasse o post, mas em 30 minutos diversas pessoas viram. Ela postou antes mesmo dos meus avós saberem da notícia por mim! Todos viram”.

ANÚNCIO

“Ela ainda se justificou dizendo que não conseguiu segurar a empolgação, mas eu sinto que ela arrancou o nosso momento da gente. Estou com tanta raiva”, desabafa a mulher.

Leia também: Criança tem nome comparado a uma gíria usada para drogas

“Além disso, ela já estava contando com nós três morando com ela, mas meu companheiro pegou suas coisas e veio para a casa dos meus pais. Ela ficou extremamente irritada e começou a chorar nos acusando de sermos ingratos e de manter o ‘bebê dela’ longe dela”.

“Não consigo parar de pensar em como minha família descobriu a novidade por ela e não por nós. Ela ainda continua nos bombardeando com mensagens perguntando sobre o sexo e o nome do bebê, entre outras coisas. Não estou sabendo lidar”, finaliza a mulher.

Para os usuários, a atitude da sogra dela mostra um grande sinal de alerta para o casal.

“Não compartilhe mais nada com ela! Mantenha seu trabalho de parto em segredo e peça para os médicos e enfermeiros não permitirem a entrada dela! Ela deve agradecer por conhecer o neto depois de agir dessa forma”, comentou uma pessoa.

“Coloque um grande limite e mantenha distância dela! Ela vai fazer sua vida um inferno”, finalizou outra.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias