Social

Mãe exige que o enteado de 16 anos mude de casa: ‘Só causa dor e sofrimento’

Ela pediu ao enteado que se mude definitivamente para a casa da mãe depois de diversos desentendimentos.

Jovem
Representação (Imagem de Francis Aguilar por Pixabay)

Uma mãe está sendo alvo de diversas críticas após revelar os motivos que a fizeram pedir ao enteado que se mude. Cansada de discussões entre seu filho biológico e seu enteado, ela sugeriu que o jovem se mude para a casa da mãe biológica.

ANÚNCIO

Segundo o The Mirror, o caso foi compartilhado de forma anônima pela mulher, que contou no Reddit os motivos de sua decisão.

Sem se identificar, ela explica que tem 3 filhos de casamentos anteriores enquanto o marido também tem 3 filhos de um relacionamento anterior. Desta forma, os seis moram na mesma casa que eles, sendo que dividem 3 quartos.

“Meu enteado de 16 anos tem seu próprio quarto na casa da mãe, mas ainda fica dividindo o tempo entre a casa da mãe e aqui. Meu filho mora em tempo integral conosco e não tem nenhum tipo de relacionamento com seu pai. Ele e o filho do meu marido não se dão bem e já o escutamos brigando diversas vezes enquanto estão em seu quarto”, conta.

Ela pediu para o enteado se mudar

Seguindo com seu relato, a mulher revela que recentemente sugeriu que o enteado passe a morar somente na cassa de sua mãe, desta forma tanto ele quanto o filho dela passarão a ter os próprio quartos, algo que a irmã mais velha deles decidiram fazer recentemente.

“Meu enteado reagiu de forma exagerada e está fingindo que eu o estou expulsando de casa quando na verdade só estou tentando aproveitar melhor o espaço! É injusto todos os mais velhos terem seu próprio quarto enquanto somente o meu filho precisa dividir o dele com alguém com quem não se dá bem”.

“Meu marido ficou irritado comigo e acha que isso vai destruir seu relacionamento com o filho”, finaliza a mulher.

ANÚNCIO

Leia também: Pai se revolta ao ser deixado sozinho com os filhos: ‘Ele sempre faz isso comigo’

Para os usuários do Reddit, ela não tem direito de fazer um pedido destes, muito menos de culpar o enteado pelo fato do filho não ter um quarto próprio.

“Você está tentando expulsar seu enteado e está chegando ao ponto de fazê-lo ficar desconfortável em sua própria casa”, comentou uma pessoa.

“Isso só mostra que você está com ciúmes dele e que tem um motivo oculto para pedir a ele para se mudar”, comentou outra.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias