Os médicos que cuidam do caso da pequena Eva Rydings, de 3 anos, que foi dormir na casa da avó e não acordou mais, ainda não tem uma explicação para a morte da garota, segundo notícia do Manchester Evening News.
ANÚNCIO
Natural de Oldham, na grande Manchester, Inglaterra, a garota foi dormir aparentemente sem nenhum problema de saúde, exceto uma leve coriza, mas na manhã seguinte seu irmão de 5 anos a encontrou rodeada de vômito,
Segundo os parentes, a garota dormia em uma cama dobrável com a cabeça um pouco mais alta que o corpo. O irmão tentou acordá-la e não conseguiu, por isso chamou a avó que chamou imediatamente o serviço de emergência.
Eva foi levada ao hospital, mas já chegou sem vida. Os paramédicos disseram que sua boca estava suja de vômito e sangue, mas os médicos não conseguiram ainda determinar a causa da morte.
Uma pediatra que realizou a autópsia disse que Eva tinha vestígio de vírus no sangue, mas nada fora do considerado normal em uma criança. Ela não descartou que a menina tivesse uma infecção por estreptococos, porque ela havia enfrentado uma pneumonia anteriormente, mas para a infecção tê-la matado ela deveria apresentar evidências graves de inflamação nos pulmões, o que não é o caso. A morte, por enquanto, foi atestada como ‘causas desconhecidas’.
LEIA TAMBÉM: Salva-vidas se deparam com ser minúsculo lutando contra as ondas e decidem agir
A garota havia sido adotada com cinco semanas, mas segundo sua mãe ela era uma menina saudável e feliz. " Ela adorava ir para a fazenda com sua mãe e irmã. Ela era louca por Peppa Pig. Ela estava ansiosa para começar a escola”, disse.
O pai de Eva, Shaun Casey, diz que tem sido difícil para a família enfrentar a morte inexplicável da filha e que ainda buscam respostas para tudo o que aconteceu. “Tínhamos inúmeras viagens marcadas com ela. O Natal do ano passado foi muito difícil. Ela amava a vida”, desabafou.