Uma mulher ficou inconformada depois que sua vizinha passou a exigir que ela mude sua rotina diária. Conforme o relato, ela ignorou completamente o fato da mulher trabalhar no horário da noite e precisar adaptar sua rotina ao horário diferenciado de trabalho.
ANÚNCIO
Conforme publicado pelo The Mirror, a mulher conta, de forma anônima, que sempre tentou fazer pouco barulho ao chegar em casa, mas o encanamento antigo do prédio a faz ter problemas para manter o nível de ruídos baixo ao tomar banho.
“Eu moro no último andar de um prédio de 3 andares e a vizinha que reclamou mora abaixo de mim. Eu trabalho no turno da noite então não tenho escolha quanto aos meus horários, preciso fazer tudo à noite para poder dormir durante o dia. O grande problema é que minha vizinha tem o horário oposto ao meu e começa a trabalhar quando eu estou indo dormir, às 5 da manhã”.
Por conta disso, ela acaba precisando tomar cuidado com os barulhos ao tomar banho e se preparar para dormir, mas nem sempre consegue ter sucesso.
A vizinha a mandou parar de tomar banho ao chegar em casa
Seguindo com seu relato, a mulher conta que ao chegar em casa direto do trabalho ela preparou o jantar, limpou a cozinha e foi tomar banho, ao que prontamente a vizinha percebeu e enviou uma mensagem avisando sobre o barulho da água.
“Ela disse que pode ouvir a água passando pelos canos e eu disse que sinto muito por isso, mas que estava tomando banho para poder ir para a cama. Ela disse que se eu continuar fazendo isso, ela fará uma queixa!”.
“Eu disse a ela é que injusto ela pedir que eu adapte minha rotina a dela e que não consigo mudar o encanamento antigo e barulhento do prédio! Me recuso a ir dormir cheirando suor”, finalizou.
ANÚNCIO
Leia também: Vizinho ameaça denunciar uma mãe ao conselho tutelar e motivo surpreende
Para os usuários do Reddit, ela não deve deixar sua rotina de lado por conta das reclamações.
“O problema dela é com o encanamento ruim. Você tem direito de fazer barulhos normais em seu apartamento a qualquer hora do dia”, comentou uma pessoa.
“Você tem permissão para existir como qualquer pessoa que trabalha durante a noite. Se ela continuar agindo dessa forma, bloqueie o número dela e a ignore”, finalizou outra.