Nem todas as pessoas ficam tranquilas quando pensam no assunto ‘morte’ e o falecimento de um ente querido pode abalar muito a vida de uma pessoa, principalmente se a pessoa que morreu foi alguém próximo, como um marido.
ANÚNCIO
De ante disso, uma mulher está sendo elogiada no Reddit por não contar à sogra que seu filho havia morrido. De acordo com o site Newsweek, a mulher postou sobre a sua perda e como foi a reação da família e principalmente da sogra.
“Sempre odiei aquela mulher. Ela sempre foi cruel com ele, o colocava para baixo sempre que podia. Quando ligamos dizendo que seu filho estava com uma doença terminal, ela primeiro negou e insistiu que estávamos mentindo. Depois ela continuou dizendo que deveríamos ter previsto isso, que isso é exatamente o que acontece quando você está bêbado”, escreveu a mulher.
A viúva comenta que, a mãe chegou a ligar para o filho depois dessa conversa, mas a mulher resolveu atender. Um ano depois ele foi levado ao hospital e faleceu em dois dias.
LEIA TAMBÉM: “Minha sogra tentou mudar o nome do meu bebê enquanto eu estava no hospital”
“Tudo aconteceu tão rápido. Eu não estava pronta para tomar nenhuma dessas decisões, e entre os médicos e as contas e só de vê-lo tão doente, nem pensei sobre sua mãe Eu simplesmente não queria lidar com ela. Eu sei que é horrível, mas eu estava tão cansada”, explicou a esposa.
Algumas semanas após a morte, a viúva recebeu um telefone da sogra dizendo que a mulher “roubou a oportunidade dela dizer adeus ao filho” e que ele recebeu um atendimento adequado no hospital. “Informei a ela que um serviço muito bom foi realizado e que todas as pessoas importantes em sua vida estavam lá.”
ANÚNCIO
Viúva se mostrou arrependida
Em entrevista ao Newsweek, o terapeuta de sexo e relacionamento, Rhian Kivits, disse que esse tipo de morte pode causar estragos nos relacionamentos familiares devido à complexidade.
“Onde houve um desentendimento ou desavença, os membros da família deixados para trás podem se sentir arrependidos ou culpados porque a oportunidade de reparar o relacionamento foi perdida”, explica Rhian.
A viúva disse que, após o ocorrido, se sentiu horrível.
“Até meus pais disseram que não era minha função fazer essa escolha pelo meu marido e que eu deveria tentar conversar com ela Eu sei que provavelmente deveria. Mas ela o deixou infeliz, e se ele pudesse escolher, eu sei que ele não a teria querido lá. Eu não acho que ela merecia vê-lo e eu não acho que ela mereça ter nenhuma das coisas que eram dele. Mas agora que eu escrevo tudo, realmente parece horrível.”
Usuário do Reddit defendem viúva
A mulher resolveu escrever a sua história no fórum para receber conselhos e muitos deles apoiavam a atitude da esposa.
“Relacionamento de sangue não dá direito a ninguém de estar na vida de alguém. Ela não conquistou um lugar na vida de seu filho. Isso é culpa dela”, escreveu um dos participantes do fórum.
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ Noiva é criticada por ter suas filhas presentes em seu ‘casamento sem filhos’
⋅ Filhos encontram surpresa milionária em meias de mãe falecida
⋅ Mãe se preocupa ao decidir nomear o filho com o nome de um personagem infantil