Uma mãe ficou completamente arrasada após ouvir os comentários de seu marido ao ver as fotos do ultrassom 4D do filho do casal. Ao invés de comentar sobre as fotos o homem rapidamente fez uma piada sobre a aparência do bebê, deixando a mulher incomodada.
ANÚNCIO
Conforme publicado pelo The Mirror, a mulher usou o Reddit para desabafar com outros usuários sobre o ocorrido.
“Eu e meu marido estamos esperando nosso primeiro bebê juntos. Eu já sou mãe de um menino de oito anos de um relacionamento anterior”, começa a mãe.
“Hoje fiz uma ultrassonografia 4D do nosso filho e estava animada para ver seu rosto! Assim como todos os ultrassons, o bebê parecia cheio de relevos e partes difíceis de identificar, mas ainda assim foi bonito e emocionante ver as características faciais dele pela primeira vez”.
“Quando mostrei as fotos para o meu marido a primeira coisa que ele disse foi que nosso filho é feio! Fiquei extremamente irritada e me recusei a mostrar outras fotos para ele. Eu disse que tinha mais fotos, mas que não queria mostrar para ele apenas chamar o bebê de feio”.
Eles entraram em uma discussão!
Seguindo seu relato, a mulher conta que o homem não entendeu os motivos que a fizeram ficar chateada com o comentário e comparou a situação com outro acontecimento recente.
“Ele disse que eu cheguei a xingar ele quando eu estava com dor, mas não é a mesma coisa. Estou errada em ficar irritada?”, questiona.
ANÚNCIO
Leia também: Professor alerta a irmã sobre nomes de bebês: ‘Preferem nomes modernos’
Para os usuários do Reddit, as reações foram divididas principalmente por causa da qualidade das imagens.
“Se você ficou chateada com o que ele disse, eu entendo o motivo de não querer mostrar mais imagens, mas honestamente, essas fotos são realmente assustadoras”, comentou uma pessoa.
“Sendo honesto, recém-nascidos normalmente são meio feios e assustadores. Eles ficam mais fofos com o passar do tempo. Acho justo ficar chateado com esse comentário, mas eles sempre saem estranhos nas fotos a menos que se consiga uma muito boa”, finalizou outra.