Um homem foi criticado após afirmar para a esposa que ela deveria “estar grata pelo privilégio de ser uma dona de casa”. No entanto, ele se surpreendeu ao descobrir que a companheira não encara as coisas da mesma forma que ele.
Sem se identificar, o homem foi ao Reddit para contar o ocorrido e acabou tendo o relato publicado pelo The Mirror.
O homem revela que recentemente sua esposa se atrasou para buscar os filhos na escolha pois estava “tirando um cochilo”, o que o fez ficar incomodado com a situação. Se dizendo grato por tudo que a esposa faz pelos filhos, por ele e pela casa, o homem afirmou que ela deveria se dedicar mais por ter uma vida privilegiada, já que nem todas as famílias possuem um dos pais em casa o tempo todo.
“Eu entendo o quanto ela trabalha e se esforça e concordo que não é fácil. Temos a sorte de eu receber dinheiro o bastante para nos sustentar”, revela.
“Ela ficou chateada comigo e me disse que fica ‘de plantão’ 24 horas por dia para as crianças. Nós temos três filhos que ela leva e busca na escola todos os dias”.
Ela não gostou do que ouviu
Seguindo seu relato, apesar de ser grato pela dedicação da companheira, o homem não consegue compreender o fato dela cometer erros em suas tarefas diárias.
“Recebi ligações da escola dizendo que ela não atendeu e que não conseguiram entrar em contato com ela. Ela estava dormindo. Estávamos conversando sobre isso um dia desses e quando eu disse que ela é privilegiada por ser uma mãe que fica em casa, nós tivemos uma grande discussão”, conta.
Para os usuários do Reddit, ele deve prestar mais atenção a esposa que deve estar sobrecarregada.
Leia também: Mulher é criticada por esvaziar os bolsos da roupa do marido antes de lavá-las
“Eu era dona de casa e era mais difícil que qualquer outro trabalho que eu já tive! O sono dela parece significar que ela está sobrecarregada”, comentou uma pessoa.
“É um privilégio, mas ao mesmo tempo ela está sobrecarregada e infeliz. Então pode ser que ela não estava em seu melhor humor para ouvir esses comentários”, finalizou outra.