Uma noiva viu os registros de seu casamento serem completamente perdidos após entrar em uma discussão com a fotógrafa. Segundo a irmã da noiva, em desabafo no Reddit, as fotos que deveriam ser entregues duas semanas depois do casamento, foram completamente deletadas.
Sem se identificar, a mulher conta que os problemas entre a irmã e a fotógrafa começaram antes do casamento.
“Ela não entregou recibos de pagamento, estava errando a data e hora do casamento, reclamava que minha irmã a deixava ansiosa e outras coisas mais”.
“Com a proximidade do casamento e por conhecer o trabalho em outro evento similar, minha irmã decidiu continuar com a fotógrafa”, conta.
“No dia do casamento eu fiquei responsável por intermediar a conversa entre a fotógrafa e minha irmã, e não vi erros e problemas. Ela chegou na hora e fez as fotos. Tudo terminou com uma noite incrível e, supostamente, diversas fotografias”.
As fotos desapareceram
Seguindo seu relato, a mulher conta que a irmã sentiu falta de algumas fotos entre as enviadas, e passou a cobrar a fotógrafa sobre elas.
Por sua vez, a fotógrafa disse que estava ocupada e não conseguiria enviar naquele momento, uma vez que tinha diversos trabalhos para entregar.
“Minha irmã lamentou o fato dela estar ocupada, mas queria as fotos daquele local específico. A fotógrafa se desculpou e disse ter carregado as fotos na data combinada e deletado 2 semanas após a entrega conforme contrato, mas minha irmã nunca as recebeu”.
Leia também: Noiva é criticada pela forma como decidiu aproveitar sua festa de casamento
“O casamento foi a menos de um mês e as fotos que ela pagou sumiram. Não sei o que fazer”, finaliza.
Para os usuários do Reddit, ela deve levar o caso para o tribunal.
“Leve o caso para o tribunal de pequenas causas! Sua irmã deve ter uma prova de quanto pagou e do contrato de prestação de serviços”, comentou uma pessoa.
“Não existe motivo para deletar todas as fotos. Mantenha esses registros para sempre! Ter um backup é essencial! Ela excluiu as fotos por acidente e está tentando fazer com que a culpa seja da sua irmã”, finalizou outra.