Social

Mãe deixa a filha de 9 anos tatuar sua perna para ‘adquirir prática’

Orgulhosa das habilidades da filha, a mulher vem deixando a menina praticar suas habilidades com uma máquina de tatuagem.

Tatuagem temporária
Representação (Imagem de jenniferanayo por Pixabay)

Uma mãe orgulhosa viralizou na internet depois de revelar que está deixando sua filha, de apenas nove anos, tatuar em sua perna para praticar suas “habilidades com a máquina” de tatuagem.

ANÚNCIO

Conforme publicado pelo The Mirror, Christine Fleming, de 33 anos, é tatuadora e decidiu deixar sua filha tatuar um coração em sua perna, ficando surpresa, e feliz, com o resultado.

A pequena Scarlett começou a demonstrar interesse pelo trabalho da mãe desce nova, o que fez com que Christine ensinasse brevemente o ofício para a pequena, treinando seus primeiros traços em pele falsa.

“É mais duro e ao mesmo tempo de trabalhar, então foi difícil ensinar a ela. Por causa disso, decidi deixá-la experimentar na minha própria perna. Eu cheguei a ver alguns outros paios fazendo isso, então pensei que poderia ser algo divertido e único ao mesmo tempo”, revela a mulher.

Para começar, a mulher deixou a filha tatuar um pequeno coração em sua perna, e se surpreendeu com o resultado: “Ela foi surpreendentemente bem! É muito boa em seguir instruções e eu consegui guiá-la enquanto ela me tatuava”.

Futura tatuadora?

Seguindo seu relato, Christine revela que ficou animada com as habilidades da filha e decidiu aumentar aos poucos o nível de dificuldade dos desenhos da menina.

“Ela levou quase uma hora para fazer uma flor de cerejeira, ficou incrível! Não vou pressioná-la a continuar fazendo isso, mas é uma habilidade diferente que ela tem”.

ANÚNCIO

“Escolho coisas que serão mais fáceis para ela fazer”, revela a mãe.

Leia também: Sobrinho joga anel de noivado da tia no vaso sanitário e é forçado a comprar outro

Segundo ela, apesar de gostar de tatuagens a menina precisará esperar os 18 anos se quiser ter uma em seu corpo, ainda mais porque tem “muito medo da dor”.

Já no quesito carreira, Christine afirma não pressionar a filha para seguir como tatuadora, mas acredita que seria legal se ela escolhesse esse caminho: “Ela está praticando cada vez mais suas habilidades com desenho. O bom da tatuagem é que você tem liberdade para viajar e fazer sua própria programação”, finaliza.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias