Social

Após internação da filha, pai afirma que a avó foi a culpada

Segundo ele, a mãe é do tipo que não se importa em ficar doente e ignora o fato da neta ter uma grave condição de saúde.

Representação (Imagem de SolGar por Pixabay)

Um pai desesperado decidiu buscar apoio no Reddit depois que sua mãe “fez com que sua filha ficasse doente”. Segundo ele, a mulher ignora o fato da neta, de 16 anos, ter uma grave doença crônica e continua expondo a jovem a riscos.

ANÚNCIO

Sem se identificar, o homem conta que sua esposa faleceu 10 anos atrás, deixando ele e a filha sozinhos.

Por outro lado, sua mãe é do tipo de pessoa que não se preocupa quanto a ficar ou não doente, e costuma ignorar recomendações de saúde mesmo em situações graves e potencialmente perigosas.

“Ela é adulta e escolhe o que fazer com sua vida, mas o problema é que a neta dela, minha filha, tem uma doença crônica e qualquer outra doença que ela tenha pode deixá-la rapidamente em estado grave”, revela o pai.

“Duas semanas atrás, minha filha precisou fazer alguns exames e eu não consegui dispensa do trabalho para levá-la, então pedi ajuda para minha mãe”.

“Quando minha filha chegou, ela disse que minha mãe estava acompanhada do meu primo, que parecia estar doente e ficava espirrando e com o nariz escorrendo. Eu liguei para minha mãe que, como sempre, minimizou a situação e disse que minha filha ficaria bem”.

Ela não ficou bem

Seguindo seu relato, o homem conta que a filha acabou pegando um resfriado e precisou ser hospitalizada porque seu corpo não conseguiu combater o vírus de forma natural.

ANÚNCIO

“Ela está internada há 1 semana, mas deve ter alta logo. Desde que ela ficou doente e foi internada eu não falei com minha mãe e só vou para casa fazer coisas essenciais”, revela o pai.

“Em uma ocasião minha mãe estava na porta e me questionou sobre o motivo de eu a estar ignorando. Eu então falei que estava magoado por ela saber que minha filha tem a imunidade baixa e ainda assim a ter colocado em contato com uma pessoa doente”.

Leia também: Após superar depressão, mãe luta para impedir que a irmã ganhe a custódia do seu filho

“Eu disse que minha filha não precisa lidar com o fato da avó não se preocupar com a saúde dela. Ela foi embora e meus irmãos me ligaram reclamando por eu ter acusado minha mãe de não se importar com a neta”, finaliza.

Para os usuários do Reddit, ele agiu corretamente.

“Sua mãe claramente não se preocupa com a saúde da sua filha! Espero que ela se recupere logo”, comentou uma pessoa.

“Envie a conta do hospital para sua mãe”, comentou outra.

“Sua mãe está mais preocupada de seguir a vida dela do que com a saúde de sua neta”, finalizou uma terceira.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias