Uma mulher está passando por um conflito familiar depois de revelar que não pretende permitir a presença de crianças em seu casamento. Indo ao Reddit, a noiva precisou lidar com a ira dos parentes do noivo após fazer sua revelação.
ANÚNCIO
Sem se identificar, a mulher conta que recentemente estava discutindo sobre casamentos com a família de seu companheiro e que deixou escapar sua preferência por ter um casamento sem filhos.
Com isso, as primas do homem ficaram extremamente irritadas e afirmaram que se ela insistir nisso precisará arcar com os gastos de babá dos convidados.
“Depois ainda viraram a cara para mim durante todo o resto da noite e disseram algumas coisas ruins sobre minha decisão”, conta.
No entanto, ela foi surpreendida quando uma das primas de seu companheiro anunciou que terá um casamento sem filhos.
“Nosso filho tinha 2 anos na época, e o convite dela dizia ‘crianças não serão permitidas’”, revela.
As crianças arruinaram o casamento
Seguindo com seu relato, a mulher conta que seguiu as instruções do convite e pediu para sua mãe cuidar do seu filho. Porém, ao chegar no casamento, ela deu de cara com oito crianças, filhas de pessoas próximas aos noivos.
ANÚNCIO
“Durante a recepção as crianças quase derrubaram diversos pontos de iluminação, uma fez xixi nas calças e outra quebrou o braço”.
“A essa altura, meu companheiro e eu estávamos falando sobre sair mais cedo para aproveitar o tempo com nosso filho, mas as primas dele insistiram que deveríamos aproveitar o tempo só para nós”.
Leia também: Noiva é criticada por pedir aos convidados que a presenteiem com dinheiro
“Nós acabamos indo embora, e eu fiquei com a boca amargando de vontade de falar algumas coisas” finaliza.
Para os usuários do Reddit, as primas do noivo agiram de forma premeditada.
“Elas devem ter colocado o aviso de ‘sem filhos’ somente no seu convite, mas o casamento acabou sendo ofuscado pelas crianças permitidas”, comentou uma pessoa.
“Você deveria ter comentado em alto e bom som que ficou feliz em não ter crianças no seu casamento porque ia acabar virando uma bagunça”, finalizou outra.