Recentemente uma mulher decidiu compartilhar a decisão polêmica que precisou tomar para salvar seu casamento. Para Gilly, de 47 anos, o segredo de sua relação duradoura é o fato de ela manter um amante há 10 anos.
ANÚNCIO
Em entrevista ao The Mirror, a mulher conta que tomou essa decisão quando viu seu casamento preso em uma rotina, o que foi completamente quebrado quando ela conheceu o amante e passou a valorizar cada vez mais o relacionamento com seu marido.
Casada há 21 anos, ela conta que após 10 anos de casa o relacionamento esfriou tornando praticamente inexistentes os momentos de interação íntima entre o casal.
“Meu marido não estava me satisfazendo sexualmente e, na época, senti que isso estava gerando uma série de discussões entre nós. Ninguém quer sentir que o sexo se tornou uma obrigação, é o oposto do que deveria ser”, conta.
“Foi nesse momento que eu decidi ser um pouco aventureira e tentar algo novo. Começou como um capricho e agora se tornou algo de longo prazo”.
Após ter casos breves com outros homens, ela finalmente conheceu seu amante há sete anos atrás. O homem, que tem 45 anos e também é casado, tem a mesma intenção e desejo que ela.
“Nos encontramos ocasionalmente e é sempre uma emoção. Algumas vezes nos arriscamos um pouco mais, em outras somos mais discretos. Sempre é apaixonante. É um relacionamento normal, mas sem as partes irritantes”, revela.
ANÚNCIO
Ela afirma ser impossível ter uma pessoa só
Seguindo com seu relato, Gilly conta acreditar ser impossível uma única pessoa satisfazer as necessidades de outra.
“Não é algo possível para uma única pessoa! Você pode apreciar o outro ainda mais se deixar ser amada por várias pessoas e amar várias pessoas”.
“Meu amante preenche meu lado aventureira, enquanto meu marido me dá estabilidade e segurança, ele é a quem eu confiaria minha vida”, revela.
Leia também: Mulher força o marido a dormir na sala e afirma ter ‘motivos médicos’ para isso
Apesar disso, ela não pretende revelar seu caso para o marido: “Não vejo motivos para fazer isso uma vez que o nosso casamento funciona perfeitamente bem. Eu realmente gosto de passar um tempo com ele”.
“Parece um tabu as mulheres decidirem assumir o controle de suas vidas sexuais, mas eu, honestamente, recomendo que façam isso. Faça algo por si mesma”, finaliza.