Uma mulher está passando por um momento delicado depois de declarar ter o “direito de entrar na casa da irmã”. Para ela, isso deveria ser óbvio uma vez que seu marido é o proprietário do local e a irmã mora lá sem pagar aluguel.
ANÚNCIO
Conforme publicado pelo The Mirror, a esposa do dono da casa foi ao Reddit para contar a história e pedir a opinião de outras pessoas sobre ter “exagerado” em sua reação.
Em seu relato ela conta que o marido é dono de um complexo residencial que normalmente é alugado para terceiros. Como sua irmã mais nova engravidou de forma inesperada ela e o marido concordaram em deixá-la morar no local sem pagar aluguel.
“Ela está na faculdade e queremos que ela se concentre nisso. A única regra é que o pai do bebê não se mude para lá, ele é uma pessoa encrenqueira”, revela.
No entanto, ao que tudo indica, a irmã mais nova não respeitou a regra como deveria.
Ela entrou no imóvel sem permissão
Seguindo seu relato, a mulher conta que passou a notar o carro do pai da criança estacionado na garagem do imóvel, e sempre que questionou sua irmã ela “mentiu ou omitiu” alguma informação.
“Quando ela saiu da cidade eu precisava ver por mim mesma e usei a chave mestra da casa para entrar e confirmar que ele está morando lá”.
ANÚNCIO
“Minha irmã ficou brava quando a confrontei, mas eu disse a ela que se ele continuar morando lá ou ela paga o aluguel ou será despejada. Minha mãe está do lado da minha irmã e disse que eu exagerei ao invadir sua casa quando ela não estava”, conta.
Leia também: Mãe é criticada por fazer os filhos ajudarem a cuidar do cachorro da família
Entre os usuários do Reddit, as opiniões ficaram divididas.
“Ela sabe das regras e as quebrou, então ou ela segue as regras ou pega suas coisas e se muda. É simples. Sua casa, suas regras”, comentou uma pessoa.
“Você não tinha motivos para entrar na casa dela e está tentando controlar a vida da sua irmã. Isso não vai dar certo”, finalizou outra.