Um jovem casal está precisando lidar com situações complicadas. Desde que se casaram eles moram em uma casa na fazenda em que o homem foi criado, o que dá aos pais dele a impressão de poderem mandar na casa, e na vida, do casal.
ANÚNCIO
Conforme publicado pela mulher no Reddit, ela e o marido moram em uma casa construída na fazenda em que ele cresceu. O local começou a ser feito assim que o relacionamento deles se tornou sério e ela não teve qualquer chance de opinar sobre o espaço e os itens da casa escolhida.
“Eu ainda sou grata por ter essa casa e não pretendo me mudar. Eu sei que meu marido ama a fazenda e queremos criar nossos filhos aqui”, conta.
“Como os pais dele moram na mesma propriedade, mas em uma casa do outro lado da estrada, nós tentamos colocar limites em nossas relações, mas é sempre causa perdida já que eles nunca os respeitam”.
Eles chegaram a discutir
Segundo a mulher, ela acredita que os sogros não levam em conta os limites impostos por eles, uma vez que também moram na mesma propriedade.
“Nossa ultima discussão foi sobre a estrada que dá acesso para nossa casa e também é uma entrada secundária da fazenda. Nós pedimos a todos para pararem de usar essa entrada por termos diversos animais de estimação que são criados soltos e tememos que eles acabem atropelados por algum dos caminhões. Além disso, os veículos causaram grandes danos a nossa propriedade e como nós pagamos pelo terreno, não queremos caminhões ao redor, já que em alguns anos teremos crianças correndo”.
“Meu marido e seu pai tiveram uma grande discussão e meu sogro exigiu usar a entrada para um novo projeto. Eu me recusei a deixar e disse que ele precisa respeitar as nossas vontades. Eu já cansei de pedir respeito aos nossos limites, mas sempre acabo saindo como a errada da situação! Estou chegando ao ponto de acreditar que a única solução é a mudança”.
ANÚNCIO
Leia também: “Sou doida em odiar minha sogra?” questiona jovem sobre a mãe do companheiro
Para os usuários do Reddit, ela deve começar a considerar a mudança.
“Se eles não respeitam seus limites, comece a pensar em uma mudança”, comentou uma pessoa.
“Não é errado tentar colocar limites e você tem motivos para pedir a eles que não usem a entrada de carros da sua propriedade”, finalizou outra.