Um espetáculo nada convencional foi testemunhado por vários pacientes que aguardavam atendimento em um centro de saúde familiar de Talcahuano, no sul do Chile, no fim de abril.
A polêmica sobre a atividade comemorativa organizadas pelos funcionários ainda é investigada, mas tudo indica que vizinhas da clínica se ofereceram para participar na ocasião com um espetáculo.
De acordo com o portal Publimetro Chile, enquanto uma delas cantava uma balada clássica de Sam Brown, sua parceira dançou sensualmente e com pouca roupa.
Tudo aconteceu às 11:00 da manhã, quando o centro de saúde estava atendendo famílias com idosos e crianças.
O prefeito de Talcahuano, Henry Campos, confirmou que se tratava de um espetáculo “com conteúdo impróprio: “Atreveria-me a dizer com um teor erótico, às 11h00 e num local onde também havia crianças”, escreveu.
A responsabilidades de quem permitiu que este espetáculo acontecesse sem consultas prévias é investigada.
Johanna Cares, a mulher que dança no vídeo e que é uma dançarina profissional de twerking, falou sobre o ocorrido em seu Instagram .
“O mais lamentável é que em todas as notícias censuraram minha bunda, que chato. Ela é a protagonista disso tudo. A verdade é que não me preocupa (...). Não pensei que uma simples dança fosse causar tanta polêmica, as pessoas tem a mente muito fechada. Tenho certeza de que no mundo, no Chile, não sou a única que tem bunda”, expressou.
Confira as imagens a seguir:
CONFIRA TAMBÉM:
Vídeo mostra mãe dançando descendo até o chão em apresentação de “Dia das Mães” na escola do filho