Social

Homem compra briga com a esposa ao atender chamado da filha do casal

Ela não gostou que o homem correu para ver a filha quando a menina chamou pela mãe durante a madrugada.

Representação (Imagem de Katrina_S por Pixabay)

Um pai está vivendo um pequeno dilema depois de se ver em uma grande briga com sua esposa por ter atendido a um chamado de sua filha. Segundo ele, que contou o caso no Reddit, sua intenção era apenas ajudar a cuidar da filha mais velha e evitar que a mais nova acordasse durante a madrugada.

ANÚNCIO

O homem conta que apesar de ter bons motivos para tomar essa decisão, sua escolha não foi bem vista pela esposa e acabou gerando um atrito entre o casal.

“No meio da noite nossa filha gritou ‘mamãe’ e eu corri para ver o que estava acontecendo e evitar que nossa filha mais nova acordasse com os gritos”.

“Minha esposa ficou irritada comigo e disse que, para ela, somente ela deveria ter atendido ao chamado da nossa filha”.

“Eu acredito que quando estou em casa e posso ajudar, eu tenho o direito de saber o que está acontecendo de errado com a minha filha e como posso ajudá-la, mesmo que a primeira reação dela seja chamar pela mãe”, afirma o homem.

Ele não sabe se lidou corretamente com o problema

Seguindo com seu relato, o homem conta que, assim como ele, a esposa também acordou com os gritos da filha e estava pronta para socorrer a menina.

“Acontece que aparentemente minha esposa acredita que cuidar das crianças durante a semana é um trabalho exclusivo dela, e que eu fazer isso me impede de descansar para o trabalho”.

ANÚNCIO

“Ela se sentiu desmerecida pelas minhas ações e julgada pela minha reação”, finalizou o homem.

Leia também: Jovem relata problemas com a sogra e afirma: ‘Ela me trata como uma incubadora’

Para os usuários do Reddit, ele e a esposa precisam alinhar suas decisões.

“Vocês, como pais, têm que trabalhar em equipe. Os dois são pais e tem as mesmas responsabilidades em relação aos filhos”, comentou uma pessoa.

“Eu adoraria que meu marido fizesse algo desse tipo! Eu não precisaria virar noites e viver com privação do sono se ele fizesse a parte dele”, comentou outra.

“Normalmente é comum as crianças chamarem pela mãe, mas a presença de qualquer um dos pais pode ajudar. Você não agiu errado”, tranquilizou uma terceira.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias