Social

Mulher batiza bebê com nome de sua comida favorita e irrita mães nas redes

Norte-americana viralizou no TikTok com a escolha de nome para seu bebê

Chantel Schnider
Chantel Schnider (Reprodução/TikTok)

O vídeo postado na rede TikTok gerou milhares de comentários de mães horrorizadas com o nome que essa mulher escolheu

ANÚNCIO

Não há nada mais bonito para uma mulher do que saber que será mãe e começar os preparativos para receber uma nova vida, a começar pela escolha do nome.

Mas pensar no nome do bebê é algo que pode levar meses até que o casal chegue a um acordo sobre como será chamado a criança que está para chegar.

Essa história é muito estranha, pois a futura mamãe de uma menina nos Estados Unidos resolveu batizar a filha com o nome de seu lanche preferido. Os internautas ficaram chocados quando ouviram o que essa mulher pretendia fazer, principalmente aqueles que já têm filhos.

É normal uma mãe dar à filha o nome de um legume ou fruta? Ao que tudo indica, Chantel Schnider já teria planejado essa decisão desde a gravidez, sem saber quais seriam as repercussões desse curioso ‘apelido’ no futuro. “Eles vão me odiar pelo nome”, disse ela.

Você não pensa em bullying?

Acontece que Chantel usou seu grande senso de humor e personalidade para tentar inventar o melhor ‘apelido’. De fato, em seu vídeo viral, ela estava comendo uma lata de picles quando pensou no nome da filha: Pickle (picles).

LEIA TAMBÉM: Mulher revela dificuldade em encontrar emprego ‘normal’ por ser considerada ‘muito sexy’

ANÚNCIO

O clipe viralizou devido às reações dos usuários, que julgaram que a mãe não estava em posse de suas faculdades mentais para escolher tal nome para um bebê. “Vão me odiar pelo nome, mas vamos chamá-la de... Pickle”, disse  no clipe com total desenvoltura, tornando oficial que a nova integrante da família é um bebê ‘picles’ .

“Não é da minha conta, mas por favor não chame seu filho de Pickle”, “Não se surpreenda quando ele voltar chorando da escola”, “Você percebe todo o bullying que sua filha vai sofrer na escola?”, “Aqui na América Latina seria um picles; A vida dela é pobre”, esta mãe é completamente louca, não percebe que na escola não vão ter pena dela... no fundo eu sei que é brincadeira, é óbvio!” são alguns dos comentários feitos por internautas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias