Amy Kupps, que era professora de uma universidade nos Estados Unidos, vem enfrentando, segundo ela, dificuldades em encontrar um emprego “normal”, após ser demitida uma vez que sua conta na plataforma Only Fans (site de conteúdo adulto) veio a público. O caso voltou a viralizar na internet
ANÚNCIO
Segundo o portal Publimetro Chile, a mulher revelou em entrevista que “ser tão sexy é um problema” e isso dificulta para que ela encontre um trabalho “formal”. Kupps ainda acrescentou: “Agora tenho tanta confiança em mim mesma que sou muito intimidante para os caras que me entrevistam”.
Inclua estes conteúdos em sua lista de leitura:
- Moça é elogiada ao não abrir mão de assento em ônibus para gestante: ‘Não queria desistir do meu lugar’
- Mãe de lontra marinha perde seu bebê e buscas se iniciam; final é emocionante
- Mulher espera ganhar joia de aniversário do marido e acaba ficando decepcionada com presente: ‘Ele percebeu minha cara’
Relato de uma das entrevistas de emprego
Durante sua conversa, Amy compartilhou uma situação em que foi até um determinado local para fazer uma entrevista de emprego e ao ser encaminhada para o escritório com o gerente, o homem ficou visivelmente nervoso. Kupps esclareceu ainda que o sujeito chegou a deixar a sala e quando voltou “encerrou abruptamente a entrevista dizendo que não era qualificada, mas [perguntou] se ‘alguma vez pensei em ser modelo?’”.
Por fim, a mulher explicou: “Eu adoro fazer Only Fans e parecer uma Barbie morena, mas tenho que encontrar um emprego de verdade no seguro saúde, já que não estou dando aulas. Essa é a realidade”, finalizou.