Uma noiva ficou completamente revoltada depois de descobrir que uma criança foi permitida em seu casamento. Segundo desabafo, feito por ela no Reddit, crianças não eram permitidas durante a celebração e a festa de seu casamento.
Conforme a noiva conta, ela descobriu apenas do dia do casamento que a mãe e a prima agiram por suas costas para que o bebê fosse a festa.
“Nós deixamos claro no convite que era um casamento sem crianças. Ainda assim, minha prima trouxe seu bebê para o meu casamento. Ela disse que o bebê não ocupa espaço e não consome nada do que é servido, e por tanto, não nos traria gastos. Como ela não pode se virar sozinha, foi ‘obrigada’ a trazer o filho”.
“Acontece que minha mãe sabia disso o tempo todo e não me falou nada. Ela disse que acreditou que eu preferiria a presença da minha prima com o bebê do que sua ausência no meu casamento. Eu só descobriria isso durante a cerimônia”.
Ela engoliu a raiva
Seguindo com seu relato, a noiva disse que a coisa que mais a irrita em um casamento é quando bebês ou crianças fazem barulho a ponto de interromper ou atrapalhar a celebração.
“Por sorte, tudo correu bem e não tive interrupções. Então apenas por esse motivo eu vou deixar as coisas como estão”.
“Mas acredite, se o bebê tivesse chorado durante a cerimônia ou nos momentos importantes como a primeira dança e os discursos, eu definitivamente iria falar algo. E não, eu não preferia os dois aqui”.
Leia também: Noiva se irrita após sua tia decidir fazer um chá de panela para ela
Para os usuários do Reddit, o grande problema foi o fato da mãe da noiva saber de suas vontades e não as respeitar.
“Sua mãe sabia então acredito que sua prima provavelmente pediu a permissão dela e ela disse que ficaria tudo bem. Então sua raiva está sendo direcionada para a pessoa errada”, comentou uma pessoa.
“Só consigo pensar em como outras pessoas que não levaram seus filhos lidaram com essa situação. Sua mãe agiu errado com você e com essas pessoas”, finalizou outra.