Após cerca de 3 anos, e comover milhares de internautas, somando atualmente mais de 11 mil seguidores em sua conta do Instagram, a influencer taiwanesa MianBaobao fez um surpreendente revelação: ela enganou a todos, inclusive a família, afirmando que tinha um câncer.
ANÚNCIO
Segundo detalha o portal Meganoticias, há 3 anos, a mulher relatou ter sido diagnosticada com um câncer no pâncreas em estágio avançado, e desde então começou a compartilhar vídeos de sua rotina de treinamentos na academia e de seu suposto tratamento no hospital.
A queda do ‘castelo de areia’ da mulher
Foi em maio deste ano, que seu ex-esposo começou a desconfiar de MianBaobao, visto que a mulher sempre pedia para entrar sozinha no hospital, situação que se repetia quando precisava conversar com um dos profissionais.
+ Inclua estes conteúdos em sua lista de leitura:
- Funcionária de supermercado critica clientes desagradáveis e revela os principais ‘hábitos irritantes’
- Homem desperta a ira dos cunhados por seu presente de Dia dos Namorados
- ‘Desconvite’ de casamento com lista de presentes deixa mulher chocada
Em entrevista, o homem afirmou que em 2021 a ex-esposa teve uma alça no plano de saúde, porém explicou que “nunca vi nenhum médico assistente, teste de diagnóstico ou receita hospitalar dela nos últimos dois anos”.
Após as suspeitas, as autoridades locais começaram a investigar a mulher e confirmaram que tanto as fotos de exames como a de queda de cabelo tinham sido tiradas da internet.
Por sua vez, sem saída, MianBaobao fez a única coisa possível: confessar. “Eu menti sobre ter câncer e enganei todo mundo por três anos. Sei que mereço morrer mil vezes e devo assumir as consequências de minhas próprias escolhas”, escreveu através de umas redes sociais. Ela aproveitou o texto para pedir desculpas: “Para todos os familiares, amigos, fãs e internautas que cuidaram de mim, me apoiaram e torceram por mim, quero me desculpar”.