Um homem contou ter tomado certa atitude em relação ao filho, que acabou de nascer. Após bater o martelo, sua esposa ficou brava com ele. No entanto, recebeu diversas mensagens de apoio na internet.
“Minha esposa e eu acabamos de trazer para casa nosso lindo bebê”, iniciou o relato no Reddit, por meio do usuário u/FairIsFair1. “Quando chegamos em casa, eu queria que meu filho mais velho segurasse o bebê (ele tem quatorze anos), mas minha esposa disse que não”, continuou.
Segundo o homem, sua esposa afirmou não estar confortável com ninguém além dos dois em segurar a criança. Embora ele não tenha gostado muito, respeitou a decisão da mãe, haja vista a preocupação com a vulnerabilidade da criança.
Atitude promotora da raiva
Em uma visita ao bebê, a tia desejou ter segurado a criança. Contudo, o pai negou o pedido.
“Disse que minha esposa e eu não estávamos confortáveis com ninguém além de nós segurá-lo ainda. Minha mulher então disse que estava tudo bem, que a irmã dela era um caso especial. Eu disse que não, que não estava confortável com isso. Sua irmã ficou ofendida e foi embora”, contou.
“Minha esposa ficou com raiva de mim e disse que fui um babaca com a irmã dela. Acho que estou apenas sendo coerente”, finalizou.
Leia mais um relato:
Apoio na web
Ao finalizar o texto, diversos internautas defenderam sua atitude, haja vista o combinado que teria feito com a esposa anteriormente.
“Obrigado por defender seu filho. Ele tem 14 anos, não é uma criança. No dia anterior ela não estava confortável, mas agora está tudo bem para a irmã?”, observou um usuário da rede social.
“Sua esposa não pode fazer uma regra para alguns e não para outros”, comentou outro internauta.
“Então, o irmão do bebê não pode segurar o bebê, mas a tia pode? Isso é confuso. Você precisa descobrir o que se passa na cabeça de sua esposa”, refletiram.