Uma jovem de 25 anos ficou completamente revoltada depois que sua mãe a repreendeu por andar sem sutiã em sua própria casa.
ANÚNCIO
Conforme a publicação, feita pelo The Mirror, ela contou sua história no Reddit onde pediu o apoio e a opinião de outros usuários da plataforma.
Sem se identificar, a mulher conta que recentemente se mudou para um novo apartamento e convidou sua mãe e irmã para conhecerem sua nova casa. Como elas chegaram mais cedo do que o esperado, a encontraram caminhando pelo corredor enquanto retornava da lavanderia. Acontece que ela estava usando apenas um top rosa e um shorts, sem sutiã.
“É claro que dava para ver o contorno dos meus seios, mas não encontrei ninguém no corredor, como sempre, e não vejo problemas em andar por aí assim. Não tem nada demais nisso”, desabafou a jovem.
No entanto, a mãe dela não teve a mesma percepção e passou a criticá-la de forma incisiva sobre o fato de existirem homens morando nos outros apartamentos que poderiam perceber a situação de forma errada.
Ela ficou magoada!
Chateada com a situação e com a forma como sua mãe falou, a jovem conta que pediu a elas para irem embora, e depois decidiu compartilhar sua história para saber se agiu errado.
Ao que tudo indica, os seguidores do tópico a apoiaram e defenderam a liberdade de se vestir como quiser.
ANÚNCIO
“As mulheres não são responsáveis pela forma como os homens reagem à sua aparência. Estou cansada dessa história da roupa da mulher justificar uma agressão sexual”, comentou uma pessoa.
“Acho que sua mãe apenas fez um trabalho ruim ao tentar explicar suas preocupações em relação a você. Ela fez tudo errado, mas é possível que tenha uma boa intenção por trás”, comentou outra.
A mulher concordou com os comentários e fez questão de responder: “Alguns disseram que ela apenas expressou sua opinião de forma errada, e eu concordo. Acho que se o mundo fosse mais tranquilo e as mulheres pudessem andar nuas em público sem se preocuparem em serem sexualmente agredidas, minha mãe estaria mais tranquila comigo andando pelo corredor sem sutiã”.