Uma trabalhadora de iates de luxo revelou o lado mais estranho ser uma funcionária que serve bilionários.
ANÚNCIO
De acordo com o Metro Reino Unido, Giselle Azueta, de 39 anos começou a trabalhar na indústria, apontando que é “bem paga”, mas “superficial”, pois apenas pessoas que aparentam ser jovens e bonitas são contratadas.
Embora o trabalho fosse estressante, Giselle ama o mar e viajar, e o trabalho de tripulante nos iates de luxo unia as duas paixões.
Mesmo assim, ela admitiu, ela revelou que já teve que lidar com alguns pedidos estranhos durante seu tempo no mar.
“Em uma ocasião, um convidado multimilionário fez uma proposta de pagar 10 mil dólares a um membro da tripulação para defecar em cima de uma mesa de vidro enquanto ele estava deitado embaixo dela”, lembrou ela.
“Um outro convidado pediu que uma das recepcionistas o observasse o tempo todo enquanto ele jantava, e a recepcionista teve que ficar no canto da sala de jantar, observando-o comer o jantar”, acrescentou.
Ela também disse que os trabalhadores do iate nunca podem usar a palavra “não”, desde que o pedido não seja sexual ou não ameace a saúde ou a vida da tripulação.
ANÚNCIO
“Qualquer pedido, não importa o quão estranho, louco ou estranho possa parecer, é nosso dever fazê-lo”, disse ela.
Atualmente, Giselle faz o planejando eventos e cuida da administração e das contas do iate.
“Estou encarregada de fazer todas as compras para a tripulação, a lista de preferências dos hóspedes, as compras de decoração e amenidades para os hóspedes”, disse ela.
Ela acredita que as paisagens e a chance de conhecer pessoas do mundo todo fazem o trabalho valer a pena.
Confira também: Professora de creche manda recado escrito na barriga de bebê para sua mãe